Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novamente, injustamente

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/76412-infracao-de-haseokiryu-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/76251-infracao-de-haseokiryu-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Privado

Motivo: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

05-02-2009 12:19 AM por ShinOb~* 40 / 04-03-2009 11:19 PM

Privado

Motivo: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

04-02-2009 01:39 PM por '[A]kuma 40 / Revertido

Duas acusações com o mesmo motivo, pelo menos ter um pouco de mais atenção não custa nada né? Se querem banir mesmo não precisa disso tudo, é só pedir que eu saio sem precisar desse pandemonium. ;)

Desculpem se sou chato, se tento fazer alguma coisa pelo fórum, enfim. Essa mensagem postada pelo membro llchrysll, certa vez eu tinha feito a mesma coisa, e foi considerada pelo moderador como flood. E eu levei advertência por isso, acredito que, reportando ele deveria receber a devida punição. Já que se foi aplicada a mim, deveria ser aplicada a todos. Regras são feitas para isso né? Se alguém aqui no fórum tem algo contra mim, se querem me prejudicar de alguma forma é melhor que avisem, pois onde não sou bem vindo eu prefiro nem dar as caras. Tenho uma coisa que meus pais me ensinaram, chamada vergonha na cara. E é isso, espero que isso se resolva e que não se repita, me desculpem senhores moderadores se atrapalho seu trabalho, se reporto mensagens inutilmente, se flood, se sou chato. Grato pela atenção.

Atenciosamente, Haseo.

Ps: O Moderador '[A]kuma poderia melhorar o linguajar dele. Ele está se superando ultimamente. rs

Hm, bem, devo reportar essa mensagem dele, não é?

Regras:

1. Tópicos:

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

4. Respeito e organização:

4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.

Cara.. se sabe que tá na área errada então por que fez isso cara??????

QUAL A RAZÃO DESSA PORRA?

Trancado..

*Quem desrespeitar essas regras estará sujeito a suspensão, advertência e banimento. *

Cordialmente,

Equipe WebCheats.

Hm, segue um print, caso ele queira editar.

akumaeducadopg5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ninguem quer banir você é só você seguir as regras....

É só você pensar um pouco, se um moderador fecha um tópico

é obvio que ele irá advertir os flooders ainda mais num tópico de pouco posts isso é

muito obvio e você reporto depois do tópico ser fechado ou seja naquela ocasião os flooders ja teriam sido advertidos

Sem mais~*

@Akuma

Você foi atingindo por um simples ''PORRA''...

Pelo que eu saiba o autor do tópico não se manifesto

reclamando sobre essa atitude..

deve ser por que isso não atingiu ele

Link para o comentário

Na primeira mensagem reportada eu dei a infração. Eu apliquei a infração corretamente sendo que, ao um moderador fechar um tópico, ele deve dar infrações para os membros que floodaram/ou fizeram qualquer coisa de errado.

Mas como o moderador 'Cz reverteu a infração e a infração tinha sido aplicada corretamente (sim, foi correta, eu e o moderador ShinOb*~ discutimos com outros moderadores sobre isso), pedi para que o moderador ShinOb*~ desse a infração denovo no meu lugar para que não parecesse que eu queria banir você. Ao contrário, eu quero o seu bem, não sei o que você tem contra mim.

Anyway.

Sobre o meu linguajar, se você fosse um moderador e tivesse que fechar esses tópicos, iria me entender porque usei esse linguajar. Eu estava sobrecarregado e queria me manifestar. Se um membro sabe que está na área errada então porque postou lá?

Sem mais.

Link para o comentário

Concordo com a Haseo..

Membros não podem ver o cartão de alerta e em momento algum vi um de vocês avisar que o flooder já tinha sido alertado.

Equívocos acontecem, ele não tem culpa de não poder ver o cartão.. ;x

Se o Shinob, Akuma ou algum outro quiser de manifestar, vou deixar aberto, apesar de ao meu ver já ter se resolvido.

Link para o comentário

Shinob, o autor do tópico não teria como se manifestar, provavelmente foi banido. E você acha certo, se eu estiver sobrecarregado, começar a chingar no fórum? Eu levaria uma advertência do mesmo modo, não é? Ele deve se conter, se está nervoso, pode sair pra dar uma volta e se acalmar, não ficar chingando aqui dentro. Não estou aqui para ouvir palavrões de pessoas mal educadas. Algum de vocês já me viram chingando por qualquer motivo que seja? Acho que não, apesar de eu ter todos os motivos do mundo, não sobrecarrego meu stress e não "desconto" em lugar nenhum ou em ninguém. Está cansado de fechar tópico de flooders, está nervoso de trabalhar aqui, saia simplesmente. Ou então vá chingar em casa, aposto que sua mãe não gostaria de lhe ouvir chingar. Você '[A]kuma, não sabe nem 1% do que é estar sobrecarregado, para sair chingando os outros. Eu trabalho das 13:00 as 00:00. Estudo das 7:00 as 12:00 e nos finais de semana faço cursos de idioma/desenho/informática, nossa, me sinto tão stressado com tanta coisa, acho que devo chingar os outros por isso? Não né? Você ainda deve ser pequeno e não deve trabalhar, sei que minha vida pessoal não diz respeito a ninguém aqui dentro, mas não a uso como desculpas para minhas falhas.

Shinob, sobre esses tópicos de flood, AGORA eu sei que não se deve reportar, e sei que minha falha não irá se repetir. E quando reportei, estava aberto ainda, não sou tão burro quanto pensa, e não iria reportar tópicos fechados. :)

pedi para que o moderador ShinOb*~ desse a infração denovo no meu lugar para que não parecesse que eu queria banir você.

É, não teve sucesso, agora pareceu que você quiz me banir.

E ao moderador '[A]kuma, se quer meu bem, aprenda ao menos se referir a mim com mais respeito, cresça um pouquinho e amadureça muito. Você tem que aprender a tratar os outros, isso aqui é a internet, mas se agir com alguém assim lá fora, você vai se ferrar muito, só se continuar paparicando os superiores, assim sempre terá em quem se garantir né? :P

Agora exijo que o membro llchrysll receba a devida punição. Foi flood primário e deve ter a punição de 20 pontos. Se já tiverem o feito, peço as desculpas.

Atenciosamente, Haseo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Em nenhum momento eu te chamei de burro

se você acho isso me desculpa...

o assunto ja foi resolvido não tem mais por que reclamar

Sem mais~*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.