baahloopz 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Apresentação Duvidas frequêntes ScreenShoot Download Scan Tutorial _____ Antes de tudo LEIA: Sempre tem um engraçadinho que fala que é CTRL C, CTRL V. Não é! Tirei essa KILLMARK DIRETO DO SITE DA Z8. Conserteza, vai ter gente que vai falar mentira e talz então o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OK ? Duvidas: 1. Por que nova ? - Porque não lembro de nenhum zéruela postando ela aqui. Oque ela tem de especial ? - Porra nenhuma, só é dahora. OK ? 2. Olá galera da WC. Desculpe-me pelos erros de português. *--------* Vim trazer uma kill mark noova. Vamos lá. xD __ 3.ScreenShoot ___ 4.Download: OBS: O download é direto. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ___ 5.Scan. [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ___ 6.Tutorial: 1. Meu computador 2. Disco Local, ou SISTEMA(WinVISTA) (C:) 3. Arquivos de programas. 4. Z8games. 5. Crossfire. 6. REZ 7. UI 8. Mark 9. Copia e cola.(ANTES FAÇA BACKUP* DOS ARQUIVOS ORIGINAIS) OBS: Backup* - Copie os arquivos originais e coloca numa pasta separada. Se por acaso acontecer algum erro. __ 7. [sENHA]Créditos - A mim. - Z8Games - Kezzie.[/sENHA] __ AGRADEÇA " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tópico otimo , tem cores , links qe funcionam , ta de parabens . Levou meu Thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Muito obrigado cara. se precisa é só chamar. OK ? Abraço. ____________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litesouza199 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Seu tópico ta ótimo e talz mas,essa skin não me agradou muito ja que sabe fazer essas skins que sempre são melhores que a do jogo poderia fazer mais?ficaria muito bom fazer uma com personagens de desenhos,smiles etc.Não leve a mal é só uma opinião minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Obrigado pela dica. Mais eu não sei fazer KILLMARK. só sei editar >< Mais mesmo assim obrigado pela critica! Abraço ______________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubens457 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 pow vlw pelo killmark o topico fico ótimo vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Muito obrigado cara. Tenha mais cuidado com o flood. Abraço ________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunslight 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Perfect :D Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 HAHUAHAUHAUHAUHA. Muito obrigado. mais cara cuidado com o flood. Abraço _________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__[SL]HaDeS 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lFreeStepl 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Muito Bom 'Baah seu topico pois ele comten: Previw Scan verdadeireo Download valido Topico chamativo '' apesar do abuso de cores '' Esta perfeito ele e sua Mark jah esta adicionada a minha ( Quick List com seus creditos se tiver tempo da uma olhada la, e comente ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Abrç # ) # _[sL]HaDeS: Muito Bom ! ( Não faça comentarios desse tipo '' Vlw Funfo , Obrigado , Depois Edito , etc ... '' evite esses tipos pois voce ira receber infraçao por Flood e isso te prejudicara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcjoao 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 ow meu topico bom ai mas vc me ajuda como postar imagem plzz e site quero muito fazer topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 @Freestep. Muito obrigado cara vo lá da um THX. Abraçãao __________ @Gcjoao ajudo sim Obrigado ________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Bah , Aqui não funcionou .. Me Ajude ! Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Como assim ? Tenta desativar o ANTI-VIRUS. Mais o arquivo não tem nehum virus. tenta isso, ou abaixa denoovo abraço ______ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Linguagem horrivel usada no topico,mas as killmarks sao boas,vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995189 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 @baahloopz Novamente Me Surpreendeu Com um Béliissiimo Tópiico Parabéns Contiinue Assiim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 HUAHAUHAUHAUHAUHAUH. Muito Obrigado... Logo logo to criando uma sign. Mais obrigado mesmo Abraço __________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ai ! Tá tenso, Será que você pode tirar minha dúvida? Aqueles antigos, que é do próprio crossfire, eu apago ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 sei la cara achei mt seca num gostei mt tem meio estilo de call of duty 4 mais n curti mais mais vlw ae mari alves n precisa apagar e so vc colar na pasta mark que vai pedir pra vc substituir ai vc aperta em sim e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 A cara, não se agrada todas as pessoa... mais faleu pela critica. Abraço _______ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_][Owned 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Nossa mais mark daora vo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 OKK... mais cuidado com o flood 3°vez já ! manolo tem que prestar atenção, leia as regras... ___ @mytopic Muito obrigado por ter gostado, tou terminando de editar uma muito legal vocês vão gostar até mais abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 n gostei mt ficou meio simples e sem graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 n gostei mt ficou meio simples e sem graça Aprendi a editar KM a pouco tempo... não se agrada a todos... obrigado pela critica, é assim que aprende (: Abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados