Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a intenção da Lug?

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ^^

Estava pensando agora,sobre o comportamento da LUG! em relação a nova season,ou season 3.5...o chaos.

vN3FmYQ

A lug já havia dito o nome chaos em noticias,em videos,e hoje,ele apareceu no game,essa famosa plaquinha no inicio das missões.Quando algo de bom esta por vir(ou ruim).

A lug,está parecendo com aquelas garotas,que fazem ## doce,ela faz que quer,diz que quer...mas na hora mesmo,ela não te dá.(:fuma:)

A LUG já falou sobre o chaos,fez a promoção dos quadrinhos que encerrou hoje,falou sobreo chaos no Lu cast...ai chega hoje,o mesmo dia que foi lançado o "pré-chaos" no KGC,ela nos traz essa plaquinha, um bingo,com um pet beeem antigo, ^^

vN3Fmbw

Muitos ficaram nervosos,tanto em foruns distintos,como meu msn,ficou cheio de reclamações sobre o chaos,que a lug estava enrolando,e bla bla bla.

Eu me senti,como se tivesse tirado toda a roupa,e em troca tivesse ganho um selinho e um "Vamos esperar mais um pouco"

Mas,por que ela estaria fazendo isso?Ela só esta brincando com os jogadores?

A LUG tem muitas razões para adiar o chaos,claro,são apenas hipóteses,mas bem possiveis.

*Lucrar com jogadores novos,ou os desinformados.Com aquela promoção na qual sets que em breve terão seus atributos aumentados são vendidos a preço de flocos de neve.Ou seja,ela praticamente está vendendo um beta,para lançar uma versão definitiva dias depois.

*Uma porrada de eventos,no qual se gasta pouco cash[para um evento apenas]mas se juntar,vão dar uma bela quantia...

*Dois Sistemas de recompensa praticamente colados um no outro,o do chester,e logo após o do ariel.

Está meio obvio,que a lug esta arrecadando muita verba para poder "expandir" o grand chase.

Voltando aos atrasos...

Todos nós,dizemos,ah talvez venha a pré-chaos amanhã,talvez venha o evento do pré lançamento do chaos ...

Em algum momento a lug,disse que iria trazer um evento de pré-lançamento?

E essa placa...que eu me lembre,no dio,ou no zero,no drakar...

Eles não colocavam ela,antes de um evento de pré lançamento.Os dois vinham juntos...

E se,esse fosse,o nosso "pré-chaos" e se tudo se resumisse,a essa placa?

Como vocês perceberam,foi um tópico meio confuso,tentei falar dos dois lados,os dois caminhos...

O da Lug estar fazendo @# doce para nós,só por trollar,ou para arrecadar mais "recursos" para essa expansão.

Ou do nosso,pré-chaos ser isso,um quiz,e uma placa...

Na minha opinião,se a 1ª opção for a correta,a lug deveria ter dado um tempinho,para não deixar tanta gente anciosa,afinal ela fez muita gente tirar a roupa,e ganhar só um selinho :D

Ah,desculpem a comparação tosca,mas eu achei q ficaria legal se comparasse a lug,com uma garota de ** doce :timido:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu já havia cogitado esta hipótese e sim, a LUG está arrecadando muito dinheiro, em SR, neste quiz agora, por que ela estava devendo este pet. E claro adiando o Chaos, pra ter bastante dinheiro pra trazer a nova expansão pra nós. Mas acho que não para por aí, acho que depois do dia 22, vai ter um item lendário, e ai sim depois disso GC Chaos....

Mas ela vai adiar...adiar.....até,vir e não ter mais pra onde correr...

Link para o comentário

A LU!G esta enrolando um pouco com o CAOS sim, mas devemos ter paciencia.

E quanto aos pacotes em promoçao....

Pense um pouco. Voce estara gastanto 20 reais em um pacote, que custa 40. O pacote ficara melhor apos a chegada do caos, e provavelmente, seu preço aumentara.

Vc nao estara gastando a toa, de qualquer jeito vc tera um pacote de cash, mesmo que futuramente ele fique melhor, o seu pacote estara la. Nao sera cash gasto em vao.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.