Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TalkAction] Second Promotion

kaninom
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai gente, vou ensinar como faz Second Promotion por Talk Action!

Primeiro em config.lua, em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Substitua por:

Agora em data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado second.lua e cole isto nele:

Agora em talkactions.xml, no final cole isto:

Agora vou explicar, quando o player digitar !second ele vai perde 1kk (100 crystal coins) e vai receber second promotion. (precisa ter editado as vocations 9, 10, 11 e 12 em vocations.xml)

EXPLICAÇÕES: É o seguinte, esse script se resume em um player digitar '!second' e virar a terceira classe (normalmente os OTs vem com as classes chamando Epic Royal Paladin, Epic Elder Druid...).

Para editar o lv, o custo e as vocaçoes q podem se transformar em second promotion basta editar:

onde está "level = 100", vc troca o 100 pelo lv q o player precisa ter para usar esse comando.

onde está "vocs = { 5, 6, 7, 8 }" vc troca os numeros pelas IDs das vocaçoes q poderao usar esse comando.

onde está "cost = 1000000" vc troca o 1000000 pelo dinheiro q o player precisa para pagar a second promotion.

o resto vc nao muda.

Só isso.

Créditos: eu e JDB de um outro forum.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o FreeGeels disse..

Você explicou o que o Player deve fazer In Game.

Explica o que o ADM deve fazer para editar quanto que precisa de Crystais Coin, as palavras a serem digitadas para realizar a talkactions...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

me ajuda, eu fiz tudo que vc disse, so que quando eu passo pra second promotion da um erro.

[25/03/2011 10:28:31] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found.

[25/03/2011 10:28:31] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found.

e tb eu clico em mim e não mostra o nome da minha classe oq eu faço?

Link para o comentário

vc colocou as vocations novas la no arquivo vocations.xml ???

as IDs das suas vocations (com promotion) sao iguais a q ta no script nessa parte:

tente trocar o q tem dentro da sua vocation.xml por isso:

espero ter ajudado, por favor agradeça :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.