Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bug louko qe deu no meu gc

caio546
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara melhor upar a imagem no image shack ou outro qualquer. Num vo me arriscar não²,

voce nem explicou o bug direito e tals...arruma isso aew, por que assim fica complicado compreender o bug, vlw até mais.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não explicou o bug,você não upou a foto em qualquer site de upload que seja...[por mais que não queira usar o imageshack,usa sei la,o omploader,que é o que eu uso]

Dizer para os pessoas colocarem em seu brow,algo desconhecido,é a mesma coisa que pedir para elas abrirem a porta de casa,para um cara mascarado,com uma arma de fogo na mão...

Ninguém vai se arriscar...pode ter certesa...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Você provavelmente estava na missão,recebeu falha ao carregamento e por causa disso ficou na tela de servidores,ai resolveu ir no praticar e ocorreu isso,sempre que você recebe falha no carregamento e vai em algum modo de jogo que não seja missão,a tela da qual o erro apareceu tampa a tela do jogo.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.