Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Decente [ T.K.O + LADY TATA + UNLOOCK + VIDEO AULA + INJETOR]


Posts Recomendados

Mas Skool como assim lady tata?? Bem lady tata é uma dll normal como as outra.

Oxi Skool, mas como eu vou usar o T.k.o com a Lady Tata, é uma dll com os dois hacks?? Nao sao 2 dlls msm, basta vc carregas as duas dlls normalmente.

 

OBS: O HACK SO FUNCIONA SE TIVER O UNLOOCK 3 INSTALADO, SEGUNDO A ALLZACK O T.K.O SÓ É COMPATIVEL COM O LADY TATA. (Downlod da Unloock do final do tópcio.)

 

Tutorial

 

1°- Abra seu injetor (caso seu windows seja o 7 ou o vista execute como admin)

2°- Clique em Load Files, irá abrir uma pequena janela, entao selecione 1 dll de cada vez (Primeiro seleciona a lady tata e clique em abrir, depois a t.k.o e clique em abrir).

3°- Em Process name coloque Engine.exe , e marque a caixa Enable Auto Inject.

4°- Inicie o combat arms, quando tiver carregando o combat arms (na cena do homem correndo) vai abrir o hack, para abrir e fechar o menu da lady tata aperte insert e para abrir e fechar o do tko aperte F12.

lady.jpg

Funções do Lady Tata (Não sei configurar o t.k.o, eu só uso o telekil dele, entao nao irei postar a funçao dele.)

 

Chams Satélite: Vc ver o cara através da parede.

Sem Recarregar: Nao é preciso recarregar.

Invisível: Quando ativa o invisível vc fica parado no lugar q ativou e sai andando no mapa invisivel.

Speed Hack: O personagem fica rapidao. u.u

Super Pulo: O personagem da um pulo muito alto.

Voar [Espaço]: Alguns chamam de gravidade, vc segura o espaço e sai voando.

Sem coice: A arma nao da coice, isso ajuda muito.

Sem propagaçao: A arma nao da propagaçao, tbm é muito util.

Pick Up Hack: Nao sei...(se alguem descobrir me fale que eu edito)

Nome dos inimigos: Mostra os nomes dos inimigos

Sem neblina: Os mapas ficam sem neblina, muito util principalmente para Snow Valley.

Brilho [Calor]: Nunca testei, mas deve mostrar o brilho do calor. ;D

Parede de vidro: A parede fica transparente.

Weapon Range: Nao sei...(se alguem descobrir me fale que eu edito)

Super Bullet: Super Bala, a bala atravessa parede e chega em qualquer distancia.

Mira Central: Fica uma mira no meio da tela.

Brilho Total: O jogo fica com um brilho total.

Predcation: Nao sei...(se alguem descobrir me fale que eu edito)

Sem Tremer: A arma nao treme.

Sem Efeitos: O jogo fica sem efeitos.

Modo Skeleton: Os personagens ficam como um esqueleto.

Sem Arma: Nao mostra a arma, so mostra a mira.

Show FPS: Mostra o FPS.

 

UNLOOCK 3

 

Agora é o unloock 3 sem lag, agora vc nao precisa ter o seu c.a somente no disco local C, agora vc pode ter no D, no F e tbm no H mas se quiserem no C tbm !

 

Antes de mais nada queria falar que eu nao fiz o unloock, bem a allzack está querendo fechar por causa de pessoas q falam q fez o unloock sendo que nao foram elas, QUEM FEZ O UNLOOCK FOI A ALLZACK, entao eu postei os créditos no final do tópico e o Gasz veio falar que a allzack vai fecha por causa disso, disso oq cara olha os créditos, preste atençao antes de falar *&%$#

 

Downloads e Scans:

 

download%5B4%5D.gif

Lady Tata + T.K.O:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UNLOOCK 3 PARA DISCO C:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UNLOOCK 3 PARA DISCO D:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UNLOOCK 3 PARA DISCO F:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UNLOOCK 3 PARA DISCO H:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VT.bmp

Scan Lady Tata + T.K.O:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan UNLOOCK 3 PARA DISCO C:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan UNLOOCK 3 PARA DISCO D:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan UNLOOCK 3 PARA DISCO F:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan UNLOOCK 3 PARA DISCO H:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

BONUS

 

Allzack Inject 2.3

 

download%5B4%5D.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VT.bmp

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos do hack e do Unloock para o Allzack, e do tópico pra eu msm Lucas, Skool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, mas poderia ser mais explicativo, também colocar a fonte "Arial" não "Comic Sans MS" , coloque também algumas imagens de download e scan, se puder também colocar os download em 1 só link seria bem útil, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico desorganizado !

area errada !

 

Topico precisa de uma melhor organização e tira tantas cores !

area errada area certa seria combat arms tutoriais !

 

Topico ja existente :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

espero que ajudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico desorganizado !

area errada !

 

Topico precisa de uma melhor organização e tira tantas cores !

area errada area certa seria combat arms tutoriais !

 

Topico ja existente :

 

 

espero que ajudei

 

 

Cara se liga. essa area é a certa, vc nao viu o download do hack e da unloock nao???? E esse tópico nao tem nada a ver com o meu, pra começar a unloock do meu tópico é a terceira, e esse hack é completamente diferente.

Preste atençao antes de falar dos outro cara, isso é um exemplo que vc nao esta preparado para ser mod de c.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Vlw bom topico :sim: Esses hacker sao mto bons mais eu queeria saber como fais pra o Aimbot do T.k.O ficar atirando msm quando o cara acaba de narcer pq nao ta dando tem q esperar ficar um negoco vermelho ao redor do player ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Vlw bom topico :sim: Esses hacker sao mto bons mais eu queeria saber como fais pra o Aimbot do T.k.O ficar atirando msm quando o cara acaba de narcer pq nao ta dando tem q esperar ficar um negoco vermelho ao redor do player ajuda ae

 

Eu nao ei, quando fica roxo eu nao atiro só espero ficar vermelho, eu tbm gosto da opçao opk, algo assim , parece que com essa opçao os inimigos chegam mais perto de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc nao viu os créditos, ele nao falou que fez o unloock

Presta atençao ele mandou os creditos.

 

E AI FAMILIA ALLZACK

estou comunicando que estarei fechando o site os motivos sao claros muita gente copia o que eu faço, quando o unloock para de pegar quero ver esses caras que copiou falar que foram eles que fizerao quero ver fazer pegar de novo em breve voutarei mais com um site bem diferente desse flw e obrigado a todos.

 

By: ALLZACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AI FAMILIA ALLZACK

estou comunicando que estarei fechando o site os motivos sao claros muita gente copia o que eu faço, quando o unloock para de pegar quero ver esses caras que copiou falar que foram eles que fizerao quero ver fazer pegar de novo em breve voutarei mais com um site bem diferente desse flw e obrigado a todos.

 

By: ALLZACK

 

Amigo mas ele está fechando por causa de pessoas que copiam e falam q foram eles sendo que foi o allzack que fez tudo com o maior trabalho pra chegar uns manés e copiar oq ele fez e nao postar os créditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, mas poderia ser mais explicativo, também colocar a fonte "Arial" não "Comic Sans MS" , coloque também algumas imagens de download e scan, se puder também colocar os download em 1 só link seria bem útil, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, mas poderia ser mais explicativo, também colocar a fonte "Arial" não "Comic Sans MS" , coloque também algumas imagens de download e scan, se puder também colocar os download em 1 só link seria bem útil, abraços !

 

Amigo ja está arial, e eu vou procurar imagens de download e scan para melhorar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador isso foi um ctrl+c do site do allzack e nem boto o credeitos a ele:chingando:[/color][/size]

 

Cara nao fala merd... antes de olhar que porr... seu .... já e o segundo membro que fala isso e nao ver os créditos seu NB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.