-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
hunterkids4 0
Pessoal desculpa aki queria tira 2 Dulvida para eu fica pelomenos tranquilo sabe
1° Pessoal quando eu abro o CA entra tudo normalmente sabe e quand fica na Tela do Longin eu boto minha Senha e aparece a 1° menssagem mandando Retry bota o Login e senha dnv n e q eu errei a senha n e q manda uma caixa com a menssagem e eu escrevo o login e a senha e depos fica parado e n entra na tela dos Serves mais isso tudo eu ja tinha tirand todos os hack dentro da pasta ja tinha tirado esse erro fui depos dessa atualização pq antes eu tava jogando isso seginifica algo se eu fui banido algo asim ?? pq unico hack q eu usava era um aimbot q eu fuiz q dava so Head Shot masi n apareceu nenhuma menssagem dizendo q eu fui banido n plz me ajuda vlw
2° Aki vcs sabe se ainda tem algum hack de chams essas coisa pegando depos dessa atualização ???
flw abraços fuiz me manda a resposta !!:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados