Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

UNLOOCK é o novo método para atualizar hack´s?


Ma Angeloni™
 Compartilhar

Pergunta

Oi Pessoal.

 

Alguém que entende sobre o assunto, saberia me dizer se o UNLOOCK é o novo método de se atualizar os hack´s?

 

E se eu executando o UNLOOCK no meu PC, todos os hack´s que antes eram patched, ficam atualizados, como por exemplo o T.K.O?

 

E o que mais me impressionou foi com a atualização do Combat Arms que não afetou os hack´s. Por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ele não atualiza os hack , ele faz os LTClient da pasta HShield voltar no tempo , fazendo com que alguns hacks voltem a funcionar.

 

Não eles não ficam atualizados , mais os hacks que foram criados na época do alessandro 3.7 e dos allzack iram voltar a funcionar.

 

Porque mesmo o combat arms atualizando quando vc instala o unlock novamente ele desbloqueia os LTClient tudo denovo , fazendo com que os hacks funcionem.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ele não atualiza os hack , ele faz os LTClient da pasta HShield voltar no tempo , fazendo com que alguns hacks voltem a funcionar.

 

Não eles não ficam atualizados , mais os hacks que foram criados na época do alessandro 3.7 e dos allzack iram voltar a funcionar.

 

Porque mesmo o combat arms atualizando quando vc instala o unlock novamente ele desbloqueia os LTClient tudo denovo , fazendo com que os hacks funcionem.

 

Oque o djdanyrow disse eu ia falar '-' , oque ele disse esta tudo certo, o allzack atualiza os hack, ele faz o LTClient da pasta HShild voltar no tempo, fazendo alguns hackers funcionar.

Mas nenhum hack dos anoos 2007 vai voltar, só desse ano :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ele não atualiza os hack , ele faz os LTClient da pasta HShield voltar no tempo , fazendo com que alguns hacks voltem a funcionar.

 

Não eles não ficam atualizados , mais os hacks que foram criados na época do alessandro 3.7 e dos allzack iram voltar a funcionar.

 

Porque mesmo o combat arms atualizando quando vc instala o unlock novamente ele desbloqueia os LTClient tudo denovo , fazendo com que os hacks funcionem.

 

Agora eu entendi pra serve esse UNLOOCK! Rsrs...

 

Obrigado pro me esclarecer essa dúvida e ao BANNED WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.