Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore - Sem Erros | By Ninet [Video-Aula]

Posts Recomendados

elhor de todos até agora o unico que pego aki em casa. passei ant virus nao detectou nada

passei ant smalware nao deu nada ta belezinha ja ta upando meu arquero ^^

Brigaadao ae recebe meus agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom seu bot parece perfeito mais so tem um problema ... o keylogger que está na macro.pl dentro da pasta plugins e não é a primeira vez que vc faz isso man tomem cuidado com o leomamonas

Link para o comentário

kra o topico nao e meu mano e n tem keylogger peguei de otro site mano to jogando de boa e vc e donio de oytro topico entyao é suspeito

vai la no meu topico lah eu não tenho precisão de robar outras pessoas assim como vc que é noob e fica colocando keylogger no openkore noob nao vem coloca discupa que vc pego de outro site não que não é a primeira vez que vc faz isso noob otario sua mascara caiu

Link para o comentário

hsousa

isso vc tem q ir dando ok ate acaba ok dai vc pode logar normalmente

vai la no meu topico lah eu não tenho precisão de robar outras pessoas assim como vc que é noob e fica colocando keylogger no openkore noob nao vem coloca discupa que vc pego de outro site não que não é a primeira vez que vc faz isso noob otario sua mascara caiu

Seu Imbecil Vc e Dono de outro tópico e fla de min pra ganhar credito no seu bot mascara caiu o cacete eu pego de otros sites e passo pra ca para ganhar credito

como a maioria mas o topico foi feito a mão por min mesmo mas o hack nao fica quieto otario

Link para o comentário

hsousa

isso vc tem q ir dando ok ate acaba ok dai vc pode logar normalmente

Seu Imbecil Vc e Dono de outro tópico e fla de min pra ganhar credito no seu bot mascara caiu o cacete eu pego de otros sites e passo pra ca para ganhar credito

como a maioria mas o topico foi feito a mão por min mesmo mas o hack nao fica quieto otario

pelomenos o meu não tem keylogger e tu ta doido pra limpar uma galera q eu to ligado o meu não tem vc não é de confiança pq não é a primeira vez tu faz isso q tu posta um bot com keylogger não é a primeira vez msm ai q tu perde credito msm ai niguem confia e vc vc não é confiavel so posta bot com keylogger kkk noob

Link para o comentário

pelomenos o meu não tem keylogger e tu ta doido pra limpar uma galera q eu to ligado o meu não tem vc não é de confiança pq não é a primeira vez tu faz isso q tu posta um bot com keylogger não é a primeira vez msm ai q tu perde credito msm ai niguem confia e vc vc não é confiavel so posta bot com keylogger kkk noob

manoo qntas vez vo te q repiti pra vc seu animal vo te q desenha pow velho ESSE HACK NAO é MEU Fika Na Sua Animal

Link para o comentário

Cara alem do meu openkore.pl não ta funfando baixei a maqui virtual e continua o erro do game guard nprotect

cara poderia me ajudar não aguento mais baixar outro bot baixei uns 20!!

:indiferente:

Cara o meu openkore.pl nem a maqui virtual ta funfando

se poder ajuda ae... :pensativo:

Link para o comentário

Galera !

Esse openkore tem keylogger !

("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra")

o keylogger esta colocado src/network/send/ServerType0 na pasta desse openkore... só procurar por masterlogin qdo tiver ("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
alguma coisa aki) é pq são sites q de keyloggers !

Abraços Galera da Web Cheats !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.