'Joon~ 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Eae pessoal, Ontem baixei umas nébulas novas E fiz minha primeira sign com elas. Somente delas =D avaliem ai: STOCK SIGN Sei q ficou completamente fail mais.... Minha primeira sign com nébula n pensem em criticas apenas em elogios SPOSKA XD. abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Fail job, Stock achatada, Efeitos muito simples, Só aplicou umas nébulas e acredito um photophilter azul, Tratamento fail, Iluminação tamém, Em geral nem curti,leia mais tutoriais. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 2 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 É minha primeira pow, Pedi para só elogiar n criticar T.T abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cascorex 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Olha Cara. a Stock Ficou Achatada Ficou sem Tratamento e Sem Iluminação Ficou Azul, meio Estranha Poderia ter Dado um Efeito Dark A Nébula Ficou Maul Aplicada Poderia ter Adicionado Um Blur Que fica Bem Pouquim Melhor Prefiro a Stock Original do Que a Sign Em Geral não Gostei Leia Mais Tutoriais de Como Trabalhar com Stock's e Como Aplicar Nébulas Até Mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Fail, nébulas não foram bem aplicadas, stock achatada, quando for por uma stock, poe em link concreto pq pode não aparecer a sign. mais tá legal para primeira. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thihh 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 A nébula ficou muito ruim, Stock achatada, sem tratamento e iluminação ruim. Continue tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 stock mal posicionada muito achatada muito saturada efeitos fail iluminação fail SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados