rafa117117 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ola galera do WC esse é o meu primeiro post espero que gostem .... Aki , um hack muito bom e funcionando... Contem: * Wallhack * no fog * no sky * crosshair * see ghosts *ONE HIT 1) Baixe o ByPass-Xtrap , e extraia ele pro Desktop. 2) Cole ele na pasta do CF destino C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire 3) Execute o ByPassXtrap , irá aparecer uma mensagem do Hack = _MrA_~VietnamHacker , De OK Nela 4) Abra o injetor Ninja.exe vai em Add DLL selecione a DLL Vai ao quadro aulado click no crossfire 5) Abra o bypass-xtrap click ok e entre no crossfire 6) Para abri o menu do hack aperte Insert e seja feliz!! 7) para abri o Ninja.exe tem que instala um programa e http://www.microsoft....displaylang=en Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Bypass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
googlestavoo 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tá com muito vírus! NEM ROLA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa117117 2 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Mals vo arruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheeseHD 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 1° Falta imagens; 2° Download; 3° Diminua a letra. E se pegar parabéns, mas faça o que disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer09 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 kd o link do pra baixa ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinsurfee 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 cad eprints alguem testa e fala se funfa plss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa117117 2 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 eu nao sei colocar foto auguem que tenha testado me passa as fotos e me encina colocar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinsurfee 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Cadee nink do donwload!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tem de ser o Novo Bypass porq se for o antigo no ta funfando o Xtrap pega do msm jeito.... Agradeça nao vai kair o Dedo Se nao agradeçer a Morte vai te pega,kkkk,pega daki ,pega de lá Meu fan use: Ou Sou fan do Delox22 Nao Baixem esta com virus consegui nem entrar na pagina -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelsb2 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Para que a letra desse tamanha , ninguém e cego não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardinho222 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Aff manow bypass ja ta ultrapasado essa merda nenhum hack usa mais !! Hack de museu esse seu deve da uns 4 dc so antes de loga !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 se vc usava esse hacker ae q eu nunca vi mais feio pode tirar seu cavalinho da chuva porque o hacker q pegava ontem hoje esta dando auto ban a z8 nao ´[´´e ] q nem a levelup q o hack q eu via sendo usado em janeiro de 2010 eu via pegando ate hoje a z8 realmente esta tentando fazer algo para os jogarmos em paz sem hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiel12345 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 mt virus 39% se acha cade a print em se n tive print como se comprova que isso e cheat mesmo ???????? Gostou Agradeça!!!! Fiel12345 *-* De Bem Com Avida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto.gouvea 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 funfo vlw!! matei 100 carinha com o wall!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legans 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Nao funciona , o hack eh detectado antes de entrar em uma sala fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer09 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 x-trap ta pegando] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaza 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tem Muitos virus nao vale a pena nem testar. mas valeu a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 ByPass XTRAP, Não rola mais. Corrompe a pasta do Seu PC e DA BAN, DC TUDO Não baixem por isso e pelos vírus abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williama1957 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanfreitas 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Bypass nao funfa + desde de o ano passado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados