Panic_HACKER 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Oi gente bonita!!! Hoje neste tutorial eu vou ensinar a criar um Aimbot. FAQ: P:O que e Aimbot? R:Aimbot e um tipo de hack P:O que ele faz? R:Ele mira automaticamento no pers. inimigo, quando ele aparecer na sua tela. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Nem precisa, e do Baixaki. 1. Baixe o C++ 2. Va em: File>>>New>>>Project 3. Coloque: Win32 Project 4. Em Name Coloque o nome do seu Aimbot (Ex: Panic Aimbot) 5. Clique com o Botão direito no lado esquerdo da sua tela o nome do seu Aimbot 6. Va em Add>>>New Item... 7. Na Janela que vai aparecer escreva o nome do seu Aimbot novamente, e selecione o: C++ File (.cpp) 8. Aperte Add 9. Cole o Code Abaixo do tutorial 10. Va em Build>>>Build Solution 11. Salve seu Aimbot 12. Va na pasta: do C++>>>Projects 13. Copie a DLL cole no seu Desktop 14. Injete normalmente e seja Feliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se D: Ninguem veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno14bis 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 naum entendi uma parte so ate a parte 4 ai em fiquei em duvida oq q e pra faze na parte 5 naum entendi direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panic_HACKER 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tem algumas coisas ali do lado <<< vai ta o nome do seu hack, voce clica com o botao direito do mouse nele ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno14bis 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Naum tem como vc bota um print pra eu ve naum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafas010 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Vixi kara é meio dificil vou tentar . mais eu travei na hora do code eu colo tudo ke esta ali ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Esse método não funciona mais , não salva a DLL. __ Se funciona, poste para agente um hack ja pronto. abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panic_HACKER 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Nem da man, eu fui kikado do jogo por 2 horas e meia, falta uns 20 min P & R(Perguntas e Respostas): P:Vixi kara é meio dificil vou tentar . mais eu travei na hora do code eu colo tudo ke esta ali ? Cole o Code inteiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Não é possível salvar com dll, mas pelo seu esforço ao criar o tópico ganhou meu Agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tente formatar o topico pois eu nao estou consguindo ler a letra... Desde ja grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados