Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades Tgc

bakuganpro
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Antes Que Algum Mod Grand Chase Venha Reclamar Ou Fexa eu Tou So Postando As Novidades Do tgc Que O do fixo As Novidades Tgc Esta Desatualizado A 8 Semanas \o/ Recorde!)

A Tgc Pede Desculpas Por Quê Semana Passada Foi Pré-Chaos Mas O Gc Chaos la Não Saio Dos Testes Ainda Então Adiarão) (Que Vergonha KKKKK)

Loading Screen:

Chegada Do Novo Pet Use E Ganhe

OgAAAMMpNysuUXTfJYX8PU367l0ZtEIcBfOsANgBuELU7DkhRng1PgNI7LjQAz-ZkwmPjuzu5JnIC_PIEN56hIs1jukAm1T1UEV6bHxnZ0fhd-aWlvCrsoMNhm-Y.jpg

Banner De Novidades!

Pre Eventos De Cash E São Valetin

OgAAABOEHI5mlX8ax_aCUuORZR-fw5VJZg6MCB8RluTNOz3stw5o-esL5TXTGB6fcA8wruEAbLBRRwK9N7yeHxSVVO0Am1T1UEkWqjty2grU3OnThi_c8h3R8BH5.jpg

Semana Passada Eu Disse Que Ia Traduzir Vamos La!

(A Chamas Da Destruião estão apareçendo Mas O amor Pode Continuar!)

Nova tela Do Beafun

(Provavelmente Para Adiquirir Cash)

OgAAABGfpXqGKTI44jX0mpx7ySLXGdbZfadC2NSMMAAFM2tWVoFBKW_8-25s2FqURQhHNso7-ISTYJzpGOAV7yOlLhoAm1T1UDNb09c5aVDkI9Ji7RfJMlJhgCTS.jpg

OgAAAC-BnpvtDE0mF3epTORd2L8jZs1pgCYccTOOdMMbW3tnJhCxLUtrBAeXHNVLnN3tuI8_M49Ma-tYjzisF6t7hecAm1T1UJqrzAW3jGGYhITMJ7_dQcofXErK.jpg

Creditos Pelo Conteudo: Evolution-Gc

Creditos Pela Tradução Ao Meu amigo Que Faz Cursso De Chinês Japonês E Coreano!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.