Buh.S 15 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Aooow, pra passar o tempinho.. vamos postar as perolas que se vê na wc! coloque uma ss (screenshot) da "perola". e se não for muito explicito.. explique porque que o outro membro cometeu o erro. :D vamos a minha vitima! sinto muito Elesis31.. mas vc é minha vitima que me inspirou a fazer o topico.. :D ~> observe: a palavra que deveria ser "lançamento" escrita como: "lassamento", tudo bem que o erro foi de digitação ao escrever sem o "n", mas o que que os "SS" faziam ali? estranho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 5 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Erros aconteçe com todo mundo é dificil encontrar alguém aki que escreva perfeitamente mais eu ainda vou pegar a minha vítima KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Eu tenho uma: crew na parede? estranho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Timbabaue1 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 OMG ksaopsk cada louco Tbm quero achar a minha vo fuça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 6 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Curti akuma Tópico nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 2 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Muito engraçado uhasehusehueuheuhaesuh Adorei o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Vamo aí galerinha procurem as suas vítimas e postem aqui, essa foi a iniciativa do tópico. Ah, e quem for zuado pode se defender, mas leve na esportiva... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Rox foi o do Crew na parede ahgauhauah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Como a Boo pediu, Movido pra Bate-Papo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 6 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 ahm, me falaram que não é legal rir dos erros de portugues, desses erros de gramatica... mas é um absurdo escrever assim! (não mate as aulas.. elas servem até para seu acesso no forum..) ~> pra não passar vergonha :p "Saio" ou saiu? e como que é esse "cente"...se for do verbo sentir.. seria com "S"! (no final do post o moço, sai rindo.. se achando) LoL xD parabens! campeão! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Shoray the Hear com isso [muitofodamermo;*] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 6 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Binuzim no chat da WC: Vou bater uma pro 'Cz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Se alguêm achar uma peróla do HADA, o antigo admin eu mostro algumas perolas minhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 7 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Eu tinha uma do Hada. :x Pérola Claw (antigo staffer)+ HoruS: Clawzenho: Eu sei falar com as cobras, eu sou ofideoglota HoruS: Fala com minha cobra então! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Binuzim no chat da WC: Agt não foi assim. Foi assim: Agora vou bater uma pensando no casazeg. To pronto pra bater uma Que batida boa 3 Vezes, OMG O.o Tenho até um print disso, já coloco aqui. Agora uma pérola do 'Cz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Ai binu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Agora coloquei a tua 'Cz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Ui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 7 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 ~ai que legal o Cz ta flodando o topico! ksoakoasao reportadooo! mentira.. povo, se for pra colocar as perolas.. poste imagens.. pra n ficar com cara de coisa inventada! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 7 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Eu errei na escrita, mas conteceu, heuheuheuehueheuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Achei uma coisa muito linda na area d Hardware .. hdausdhdasuh No Comments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 8 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 <.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados