Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Arquivos da atualização semanal 09/03/11.

Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção!

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

Atenciosamente, PoweR BoLT.

n9SnyFv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@igortyxd

Amigo...

Instale o gerenciador de download que foi sugerido no tópico.

Alem de ajudar a baixar os arquivos da ATT do Gc, ele tambem é ótimo para baixar diversos conteúdos hospedados de diversos servidores como megaupload, rapidshare, 4shared e etc.

Baixe, instale, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo que deseja baixar e copie.

Feito isso,o gerenciador de downloads irá detectador o link do arquivo que você copiou.

Aceite - o para download e pronto, é só aguardar.

Link para o comentário

ai mano da pra ajudar ! eu baixei mais quando chega na pasta scrip.kom nao vai ! carrega um poquinho e para ! eu baixei pra nao presisa atualiza mas da msm coisa com o arquivo ! pega da sua pasta e posta ai de novo ! plz pq esse ai nao ta dando ! vlwss

Link para o comentário

Ótimo...

Assim toda semana facilita a vida de muitos, que tem a internet lenta tanto quanto tem erros com o patcher. Tópico muito bem organizado e formatado, e de fácil entendimento!

Parabéns Yuri... Bota um negrito ai, fica mais visível..

Link para o comentário

pora mano segunda veiz qui eu me fodo.. tava baixando arquivo separado e pasta baixei tudo qui tinha ai

agora qui fui entender qui a pasta já contem o arquivo separado! muita gente deve faze o mesmo qui eu fiz.. ai fiquei boladão com essa pora meu GC num quer att sozinho mais tenho qui fica baixando arquivo por arquivo iso enche o saco.

bom tópico.

Link para o comentário

Eu baixei tudo e copiei para os lugares certos mas quando abro o gc não sai do nome ''salvando lista de atualizações'' , só quando eu coloco o ''main.exe'' original de volta que ele começa a baixar

ajuda aê! nem consegui jogar hj :preocupado:

Link para o comentário

caaaaaaaaaaara vc salvou minha vida

meu Gc tava uma merda dando um monte de erro nao queria abrir

soh de eu baixar o main ja arrumou

nossa mto obrigado cara... o site acaba de ganhar um fã... pode ter certeza q vou divulgar

Vlw mesmo

Link para o comentário

Hey yuri, valeu mesmo pelos arquivos, mais tem um probleminha. Quando eu coloco o main.exe na pasta do GC, o Patcher fica baixando o main.exe umas 500 vezes e quando eu fecho, o main.exe some! Já me disseram para colocar o main.exe na pasta e reiniciar, mais eu ja fiz isso e não deu certo, ja tive esse problema só que eu consegui consertar, reiniciando e talz, mais dessa vez num ta dando certo T_T .

Por Favor ajuda ae T_T .

Link para o comentário

@hugodark35

Cara...

não tenho idéia do que seja.

Muitos usuários estão passando pelo mesmo. Oo

O que eu sugiro é...

Quando isso tiver ocorrendo, apenas finalize o patch, exclua o arquivo que tava bugado/bugando, reinicie o computer. Mova a pasta do Gc para outro local ( Ex: Meus documentos ). Agora, abra o path.

Faça isso.

Link para o comentário

Hey yuri, Olha Cara, até deu certo, só que só no começo, atualizou uns 60%.

Quando chegou aí, tudo bem, mais dae começou a BAIXAR O MAIN.EXE DENOVO (lol)

E o main.exe quando eu fecho o patcher, ele some! Não da pra deletar ele!

Espero soluções,mais eu acho que to no lugar errado

Acho que o certo era eu estar la no Dúvidas :preocupado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.