12345678nove 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Por favor pode verificar o seu script.Kom Ja trocou vlw ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herkoliis 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 vlw ajudo muito yuri.avila!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Main.exe tava travando O que eu faria sem você yuri.... Obrigado por postar os arquivos Com certeza ajudou muitos! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortyxd 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 nao to consequindo baixar =/ nunka consequi baixa nada pelo media fire,ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @igortyxd Amigo... Instale o gerenciador de download que foi sugerido no tópico. Alem de ajudar a baixar os arquivos da ATT do Gc, ele tambem é ótimo para baixar diversos conteúdos hospedados de diversos servidores como megaupload, rapidshare, 4shared e etc. Baixe, instale, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo que deseja baixar e copie. Feito isso,o gerenciador de downloads irá detectador o link do arquivo que você copiou. Aceite - o para download e pronto, é só aguardar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenxmontain 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 ai mano da pra ajudar ! eu baixei mais quando chega na pasta scrip.kom nao vai ! carrega um poquinho e para ! eu baixei pra nao presisa atualiza mas da msm coisa com o arquivo ! pega da sua pasta e posta ai de novo ! plz pq esse ai nao ta dando ! vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ótimo... Assim toda semana facilita a vida de muitos, que tem a internet lenta tanto quanto tem erros com o patcher. Tópico muito bem organizado e formatado, e de fácil entendimento! Parabéns Yuri... Bota um negrito ai, fica mais visível.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ripzinhoo 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 pora mano segunda veiz qui eu me fodo.. tava baixando arquivo separado e pasta baixei tudo qui tinha ai agora qui fui entender qui a pasta já contem o arquivo separado! muita gente deve faze o mesmo qui eu fiz.. ai fiquei boladão com essa pora meu GC num quer att sozinho mais tenho qui fica baixando arquivo por arquivo iso enche o saco. bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leohenricoxd 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ond salva o petsarimanok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 @leiohenricoxd Cara... preste mais atenção no tópico. ¬¬ Aqui está: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Esse arquivo já estava no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob-x 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Eu baixei tudo e copiei para os lugares certos mas quando abro o gc não sai do nome ''salvando lista de atualizações'' , só quando eu coloco o ''main.exe'' original de volta que ele começa a baixar ajuda aê! nem consegui jogar hj :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iamakaru 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 vlw mano vc ajudo muito falando pra eu excluir algumas arquivos pra ele fazer a atualização levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob-x 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 simm... outra coisa o "main.exe" tem que copiar ele como 'main.exe.rar' ( compactado ) ou extrair ? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akirou 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Muito obrigado,você me salvou,aqui tava dando erro toda hora e não sabia o porque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 @noob-x Você simplismente irá abrir o arquivo main.exe que está comprimído e extrair conteúdo contído no mesmo para o seguinte local : C:\Level Up Games\Grand Chase Apenas isso, amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocnf 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 caaaaaaaaaaara vc salvou minha vida meu Gc tava uma merda dando um monte de erro nao queria abrir soh de eu baixar o main ja arrumou nossa mto obrigado cara... o site acaba de ganhar um fã... pode ter certeza q vou divulgar Vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 muito bom yuri sempre vc ajudara a muitos ,como eu rsrs ta falando serio,muito bom msm cara bem organizado :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldiias 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugodark35 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Hey yuri, valeu mesmo pelos arquivos, mais tem um probleminha. Quando eu coloco o main.exe na pasta do GC, o Patcher fica baixando o main.exe umas 500 vezes e quando eu fecho, o main.exe some! Já me disseram para colocar o main.exe na pasta e reiniciar, mais eu ja fiz isso e não deu certo, ja tive esse problema só que eu consegui consertar, reiniciando e talz, mais dessa vez num ta dando certo T_T . Por Favor ajuda ae T_T . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 @hugodark35 Cara... não tenho idéia do que seja. Muitos usuários estão passando pelo mesmo. Oo O que eu sugiro é... Quando isso tiver ocorrendo, apenas finalize o patch, exclua o arquivo que tava bugado/bugando, reinicie o computer. Mova a pasta do Gc para outro local ( Ex: Meus documentos ). Agora, abra o path. Faça isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13= foda 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Olha fiz tudo certo mais quando entro no GC ele fika att moh tempo e nao att oque fasso ajuda aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugodark35 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Hey yuri, Olha Cara, até deu certo, só que só no começo, atualizou uns 60%. Quando chegou aí, tudo bem, mais dae começou a BAIXAR O MAIN.EXE DENOVO (lol) E o main.exe quando eu fecho o patcher, ele some! Não da pra deletar ele! Espero soluções,mais eu acho que to no lugar errado Acho que o certo era eu estar la no Dúvidas :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu(lol) 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Ae manowww ti amuuu tava sem pegar ake e vc me ajudou!! THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallescru 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados