Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com mod socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


lifa2010
 Compartilhar

Pergunta

E AI PESSOAL MINHA DUVIDA É SOBRE CRIAÇÃO DE MODS COM O ARQUIVO "GUNS_M_PV" QUE TEM O FORMATO "LTB" EIS A QUESTÃO QUAL PROGRAMA EU DEVO USAR PARA ALTERAR ESSE ARQUIVO,

 

RESPOSTA:?

 

 

AGORA EU QUERO DAR MAIS UMA EXPLICAÇÃO E COMPLEMENTA MINHA PERGUNTA (ESSE PROGRAMA DEVE SER O QUE EDITA QUALQUER MG PARA UMA MINIGUM TIPO UMA RPK PARA MINIGUM) OUTRO EX: UMA FAMAS PARA UMA L85A1||||||

 

EU QUERO UM PROGRAMA QUE EDITE O FORMATO DA ARMA NÃO SOMENTE A TEXTURA

 

VLW TECLADORES DA WEB CHEATS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente:

 

 

 

 

UMA IMAGEM BOA OLHEM NÃO necessário SCAN

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pra vc mudar a o modela é bem simples extraia o arquivo e renomeie os dois ao contrário,

É questão de logica:

Nome do 1 arquivo= FAMAS...

Nome do arquivo 2= M416...

 

Renomeie e deixe assim:

Nome do arquivo 1= M416...

nome do arquivo 2= FAMAS...

 

Faça isso com todos os arquivos q vc achar q tem haver com a arma que irá ficar diferente.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tambem estava com esse problema

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.