Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor ajudem aqui!!!

mattheus100pct
 Compartilhar

Pergunta

È seguinte gente, eu gostaria que alguem me ajudasse com o bot... tipo, eu queria saber como faço para configurar o bot pra dar slave, como faço pra pegar um só tipo de item e cartas se cair (o item é Cyfar e os outros é guelra e gelo mistico) como faço pra ele guardar os itens na kafra e como faço pra usar o furtar com meu merce.... desde de ja obrigado! quem me ajudar tbm explique como dar o thaks que eu num sei... quem ajudar leva o thanks.. vlw aew glera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, não me leve a mal, mas é por causa de pessoas como você que esse país é um lixo.

Você chegou a ler o manual do openkore?

Qualquer pessoa de 5 anos responderia suas perguntas, dando apenas uma lida rápida no manual.

Pra adiantar seu lado, com base nas suas dúvidas, leia apenas o manual do "config" e do "pickupitems". Não vai perder mais de 10 min fazendo isso e ja resolve seu problema.

*bons tempos onde na comu do openkore quem perguntava coisa desse tipo de coisa era banido...

Link para o comentário

• 0

Cara mas é justamente por isso...

tipo no manual diz como pega loot rapido e devagar só que não diz como pega um só tipo de item diz como vender e como guardar na kafra mais sempre buga e o boot fica tirando e botando até levar dc e no slave eu admito eu num entendi nada. e pode sossegar não levei a mal não

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.