Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Encontrei um NG cracker 4.8.6

OriGami~
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera, isso não é uma dúvida, é um pedido. Eu encontrei um jeito de crackear o NG 4.8.6, mas não sei se funciona e não quero testar aqui, porque uso o 4.8.4 e tenho medo de dar errado e eu perder o meu antigo. Então, quem já baixou o 4.8.6, peço que tentem fazer o procedimento e poste aqui se deu certo ou não. Se der certo, posto na área de cheats.

Vamos lá então

Recomendações:

- Feixem o msn ou qualquer coisa q esteja desconcentrando você

- Faça EXATAMENTE como manda o tutorial que tudo dará certo (eu espero =D)

Programas necessários:

Power Hex -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bot NG versão 4.5.0 -

Bot NG versão 4.8.6 -

Não vou postar o scan pq são todos de sites confiáveis. Se precisar algum moderador me fala que eu posto =)

1ª ETAPA!

ATENÇÃO: VOCÊ NÃO PODERÁ FAZER ESSA ETAPA CASO JA TENHA CRAKEADO O NG ANTIGO, VAI DAR ERRADO. AÍ VOCÊ DESINSTALA O 4.8.6 E INSTALA I 4.5.0. ENTÃO, PASSE PARA A 2ª ETAPA.

1- Certifique-se de não ter no seu computador nenhuma versao do TibiaBot NG instalada,

se tiver desinstale e instale a versão 4.5.0.

2- Instale o PowerHEX.

3- Abra o Tibiabot NG e clike em "enter key",

aparecerá uma janela. Copie o código que aparecer na frente de "Hardware fingerprint".

Deixe o Bot aberto;

4- Abra o PowerHex e clique em “Try PRO version”.

(Caso seu PowerHex esteja expirado, mude a data do seu sistema para fevereiro de 2006 ou 2007 até ele volta a funcionar)

5- Quando abrir a janela do HexEditor vá em File ->

Open -> Process. Ou aperte Ctrl + 3.

6- Quando abrir a janela de processos ache os loader.exe,

clique no segundo e vá em “Open Process”.

7- Procure o Botão “Search and Replace”, ou aperte Ctrl + f.

Abrirá a janela “Search and Replace”.

Na frente do botão Search cole o seu Hardware fingerprint

(Aquele número que eu disse pra você copiar do Tibiabot NG).

Aperte “Search”. No campo de baixo(na frente do botão Replace)

coloque: “82AD-20CE” (sem aspas) e aperte o botão Replace;

8- Ainda no “Search and Replace”, onde ta “text” mude pra “Hex”.

Coloque “358AC0E665" na frente do Search e aperte “Search”.

Vá na frente do Replace e coloque “B8CE20AD82", clique em “Replace”.

lembrando vocês a não colocarem as aspas né!

9- Coloque “33865C200000" na frente de Search.

Clique em “Search”. Coloque “B8CE20AD8290" na frente de Replace.

Clique em “Replace”;

10- Volte ao Bot. No campo Name coloque “Slawomir T Kordjalik”.

E no Key coloque “000016-YNCHXM-D99JAW-BFV18Y-PG4XBG-W22TD7-ZQHE6J-97VYZX-42QGQY-KP4TGQ”.

Aperte OK;

11º: Aparecerá a mensagem “Key is valid and has been stored”.

Pronto, seu TibiaBot NG 4.5.0 está crakeado

Mais como nosso Objetivo é Crackear a versão mais recente, vamos continuar!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ª ETAPA!

2- Abra o seu Tibia e o Ng 4.5.0, vai dar uma mensagem de Debug (aquela q tem "nao enviar"), NÃO FECHE ELE AINDA.

(Caso nao apareça a mensagem de debug e seu ng e tibia feixe do nada

vc precisará ativar o relatório de erros, pra isso vai em painel de controle>sistema...

na janela propriedades do sistema vc vai em "relatório de erros", ativa "Ativar relatório de erros" e marca as 2 caixinha q tem em baixo)

3- Instale o NG 4.8.6 (Isso com o 4.5.0 aberto), na instalação vai dar erro do loader.exe, clique em Ignorar, agora vai dar um erro de hook.dll (Não faça nada ainda), agora naquela mensagem de erro do tibia (debug) , clique em "Não enviar", espere o tibia e o ng serem fechados, agora clique em repetir no erro do Hook.dll e o ng instalará normalmente.

Pronto, seu TibiaBot NG 4.8.6 estara funcionando corretamente

Lembre que ele funciona mas com o loader antigo.

OBS: PEGUEI ESSE TUTORIAL EM UM SITE DE BOT, JÁ FIZ UM PROCEDIMENTO SEMELHANTE A ESSE COM UMA OUTRA VERSÃO DO TIBIA, HÁ UM TEMPO ATRÁS, CREIO QUE FUNCIONARÁ.

OBS 2: MUITOS ANTI-VIRUS FALAM QUE O POWER HEX TEM VÍRUS, MAS NÃO TEM. ELES ACUSAM VÍRUS POR SE TRATAR DE UM EDITOR HEXADECIMAL E DEPENDENDO DO USO PODE MODIFICAR ARQUIVOS BÁSICOS. SE PREFERIR, USE O WINHEX, DOWNLOAD DISPONÍVEL NO BAIXAKI.

CRÉDITOS: TUTORIAL - RICARDO

EDIÇÃO E POSTAGEM - danielfcribeiro, eu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bem mais complicado e ouvi dizer que do 4.8.4 pro .5 e .6 nao muda nada, mais pra qm que ta ai so testa =P

Bean, do 4.8.5 e 4.8.6 mudou sim. Tanto que o cracker fixo na área de cheats não tá funcionando mais, por isso postei esse.

E Guix, só não coloco o scan agora pq aí eu vo ter q editar o tópico e vai mudar a data da ultima ediçao, e um cara copiou meu topico e postou na area de cheats, ai vao pensar q eu copiei dele e editei aki. Qndo isso for resolvido posto o scan, mas n precisa se preocupar, pq o download eh do superdownloads, site relativamente seguro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.