RodrigoSSk8 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 GC em atualização, então resolvi criar esse tópico e descontrair um pouco o clima tenso do assunto religião. Qual seu critério pra escolher um personagem que gosta? 1 - Jogabilidade? 2 - Aparência? 3 - Personalidade? 4 - Outro, comente: PS: Diga seu(s) user(s) Respondendo minha própria pergunta: 3 - Personalidade. Users: Sieghart = Imprudência, estilo(quanto a personalidade), Arrogância. Zero = Mistério, objetividade(contraditório, não?). Mari = Mistério, Inteligência, Arrogância. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Aparência e Personalidade! Users: Jin,Ronan,Sieghart,Lass e Ryan ( os mais fortes o resto é tudo lv 42-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 1 e 2- Jogabilidade e aparencia Lire User 62 Lass user 64 Siegh user 62 Dio User 53 Ai ponhe pet user ai tambem...sei que muitos são user do pet thanatos( eu)....mas pode haver um q não seja xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shamman 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 1 - Jogabilidade? User's:Sieghart,Dio,jin e lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwilker 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Jogabilidade.JinSieghartRyan Meus Fãns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Death 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Estilo de luta jogabilidade personalidade e aparencia Sieghart = Imortal, super style Classe: General,Avatar,Gladiador Level: 68 Jin = Nunca desiste e confiante Classe: Iluminado & Lutador level: 65 Lass = frio e calculista Classe: Ninja level: 65 Arme = linda *-* & eu gosto muito de magia Classe: Maga e Arquimaga level: 55 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Jogabilidade champ'z. As opções que você citou alguns pode ater escolher Aparencia *-* pow mais não é porque a Amy é linda que vou ser amy user. Sou jin user, jogabilidade como eu ja disse. Jogo pra carai de lutador. Em fim ja faleiu oque eu tinha oque falar. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @Kesai Sujira Sim, eu botei Aparência exatamente pela Amy. AUSHAUHS ~ Independente do Char ser ruim ou não eu o escolho pela personalidade. Não gosto do Jin... Extrovertido demais. (:emo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 personalidade e jogabilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 3 - Personalidade 1 - Jogabilidade Bom , ai vem aqueles problemas da Jogabilidade; O Perssonagem não pode ter atack baixo , ao mesmo tempo que não pode ter DEF baixa. O Que dificulta muito. Esse é um caso do lass... Ele tem o HP ( Def ) Super baixo. E Ataque alto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Sieghart(Personalidade e aparência) Sempre achando que está por cima e se achando o maioral. Só por que é imortal não exita sequer em mostrar sua moral. Jin(Personalidade e aparência) Com sua sagacidade de lutas mostra, que suas emoções também são úteis. Seus estilos combinados as suas armas e religião( Fail, kkk -X) fazem dele um grande campeão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowFox- 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 1=Seighart:Combos destruidores e jf. Jin:Agilidade e varias coisas para se usar com furia. 2=Sieghart:Rebeldia,aquela corrente na calça. Meus Users São:Sieg como principal e jin como secundario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 •Jogabilidade Lass (65) ~ Retalhador Sieghart (43) ~ Avatar Jin (42) ~ Mestre e Iluminado Abçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase¹1551814168 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Jogabilidade Top (Defensor) Exige Estratégia por ele n ser um char rapido, só quem é user sabe que jogar de Def é arte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Todas 4 opções pois unico que tem ellas : Sieghart elle tem mto misterios , introvertido , bonito , mto apelão , e arrogante Minha opnião somente - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thihh 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Jogabilidade, aparência, personalidade . e jogabilidade é oque está faltando na Level up ! eles estão sem um pingo de criatividade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 3 & 1, Mari: Inteligente,ágil,esperta,ataques poderosos. Jin: Batalhador,nunca desiste,ágil,rápido,ataques habilidosos e estratégicos. Lass: Calculista,habilidoso,rápido,estratégico. Lire: Speller [KKK],rápida,habilidosa,ágil. Para mim são esses os melhores chars,e meus users. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 1-Jogabilidade e 3- Personalidade. Jin - Seu estilo de honra , e sua jogabilidade Sieghart - Seu estilo malandrão , maioral e 1% emo. Sign. My user bar. Ajudei? Da um + aew , dói não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Para mim os 3 juntos que me mostram qual meu user.Eu tenho dois users e alguns sub-users Sieghart:A jogabilidade do sieghart é baseada em atropelar o inimigo,com agarrões,jfs,skills.Sempre atacando pela frente ou por traz,pelo menos no meu estilo de jogo... O sieghart é destruidor,convencido e imortal. Você pode mudar a aparencia do sieg da acordo com seu gosto,eu gosto de deixarr ele com um ar mais sombrio,gosto do set aço frio,e também do thanatos pra ele, e do sellion também. Amy:Já com a amy eu prefiro jogar mais por cima,descendo só para agarrar e para soltar A 1 skill do movie mode,ou a 2 do novel.Eu sou um daqueles campers chatos,que em x2,ou sobrevivencia só desce qunado sobrou só um. A personalidade da amy nem se fala,ela é uma atriz,super fodona que tira uma marreta,uma metralhadora e um sabre de luz de dentro de uma bolsa minuscula.E ainda tem todos os caras do gc[menos o dio e o zero :pensativo:]ao seus pés. E a aparencia da amy...eu gosto muito de deixa-la com um ar sombrio também,eu deixo boa parte do set do desafio épico,com calça nemesis e elmo da diva. Meus sub users...Mari,Zero,Arme e Jin Preguiça de falar deles xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 ESTILO eh lógico! Amy lover pq quem joga com amy num eh user eh lover :amor: Owno com ela com qualquer dio e zero xinfrin '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Personalidade, A parencia e historia dos pessonagens Sou user Elesis (Com uma pessonalidade forte e querreira,muito linda ,alen de ser a unica [isso mesmo unica] personagens feminina conbatente) Sieg (inpludente autoconfiante e muito talentoso com a espada) Ps Rodrigo gosto muito do Seu Trabalho valeu pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CraazyAngell 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Personalidade, Jogabilidde e Aparencia. Amy user lvl 56 com 7400 de ataque.. o/ O resto, num quero comentar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFox03 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 zero com certeza:Misteriozo e tenso Ronan por que e da realeza de Canabam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 4 - Outro Diversão,para mim não importa muito aparencia e se o char é fodão,eu gosto de me divertir,afinal Grand Chase é um jogo e não pode ser levado tão a sério,por isso sou amy e mari user. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @★...GoodBoy...★ De certa maneira isso pode ser considerado jogabilidade. Entre jogabilidade estão os argumentos: "Ele(s) é(são) apelão(ões)" "É divertido usar ele(s)" etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados