h1ghland3r 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 AlguÃĩm sabe como ajudar, já vi o tutorial do finamore tmb e nada, o Aim entra, dá atÃĩ a travada, tiro o av e firewall e msm estando em old, clico o print screen e nada. AlguÃĩm tem idÃĩia do que seja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SideraL 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Aim nao ta funfando ei man eu acho q o aim q vc ta usando nao sev mas tenta usasr outros aim para ver se tar com problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h1ghland3r 0 Postado 24 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Mais qual Ãĩ o outro aim que tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Telo_sk8 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Aim nao ta funfando h1ghland3r, Nao esiste ainda aim por isso nao caia nesses kras dizendu que tem o novo aim quando chegar o novo aim todos mundo sabera inlcuse vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h1ghland3r 0 Postado 24 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 e esse post fixo Ãĩ o que entÃģo? mentira? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel000 1 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Aim nao ta funfando h1ghland3r, Existe sim vou te ajudar! Telo_sk8, bobo? Esta em fixo... Alias tem 2 em fixo do Be_Sk8 e do finamore com TuTo mais explicado. ¬¬ h1ghland3r, Se usa o avast desabilite, se for outro anti-virus desabilite tambem! Firewall nao se necessita desligar, caso seje do windows se for outro desabilite como ZoneAlarm, Karperskey entre outros firewalss. Feito isso abre o ByPass que esta no Aim BoT. Pasta "Kit cheatevolux Gunbound" "Bypass CheatsEvolux" e instale no Desktop ou em qualquer lugar preferivel menos na pasta no GB! feito isso abra o Bypass e depois abra o launcher do GB e se loggue na sua conta! entre em algum server e de ALT + TAB. voltei pra pasta dezipada do aim bot. "Kit cheatevolux Gunbound" "AimBot cheatevolux" dentro da pasta "AimBot cheatevolux" terá um programinha chamado "Inject" abra o... e deixe assim.... em Process EXE name deixei : >>>Explorer.exe<<< sem as "<>" em DLL path deixe: C:Documents and Settings"Nome da pasta"Local aonde esta o Aimkit cheatrevolux GunboundAimbot CheatrevoluxAimBot.dll. Ele ja vem programado mais mesmo assim Ãĩ bom verificar. e feito isso clique em inject Dll - hotkey - Num Pad 0 volte para o GB e seu aim esta ativado. no jogo clique em QUIT > e deixe em OLD se nao a mira nao ira pegar. achu q agora tem q dar. se vc usar um papel de fundo la no Desktop que fica atualizando tipo o da copa vc tem que tirar se nao o ain nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Aim nao ta funfando h1ghland3r, pela data o aim do Be_Sk8 devia tar funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarael 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Èlogico q existe aim o meu ta funfando bem anum tenho do q me queixa vai no topico do finamore q vc vai encontra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h1ghland3r 0 Postado 24 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Cara tentei tudo isso que vc falou, bem lentinho e passo a passo, nÃģo funcionou, o pc atÃĩ trava, mas nÃģo aparece a mira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h1ghland3r 0 Postado 24 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Originally posted by rarael Èlogico q existe aim o meu ta funfando bem anum tenho do q me queixa vai no topico do finamore q vc vai encontra já tentei tudo que tem no tópico do finamore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagojp 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Ai kamarada .. Tenta baixar o link do Be_Sk8 q ta funfanu legalzinhu ... eu baixei o do Finamore primeiro e tbm nao tava funfanu ... :cry: :? :x :!: :?: Hacks 4ever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel000 1 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Aim nao ta funfando Akilo foi testado em XP se o seu for 98 achu nem vai funfar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h1ghland3r 0 Postado 24 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Originally posted by thiagojp Ai kamarada .. Tenta baixar o link do Be_Sk8 q ta funfanu legalzinhu ... eu baixei o do Finamore primeiro e tbm nao tava funfanu ... :cry: :D :? :) :lol: :x :!: :?: Hacks 4ever Oba, pode ser, eu baixei do finamore tmb. E meu win Ãĩ xp, se funcionar eu aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Aim nao ta funfando h1ghland3r, da a config do seu pc pra eu da uma checada blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackzin!! 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Aim nao ta funfando eh pq quando o finamore dis pra vc da 2 clicada naquele negorcios aposto q vc deu so 1 ai o aim n ativa tenta isso. thiagojp, ekiller666, os 2 aim q o finamore i o be_sk8 postou estao funfando eu testei os 2 e funfaram i esse negorcio de data n tem nd a ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h1ghland3r 0 Postado 25 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 sempron 2.6 , 512 ram, pl 3d, win xp. Precisa de alguma coisa a mais? e sobre clicar 2x, tá falando de clicar 2x lá na opÃĤÃģo do inject dll ? Se for já tentei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados