Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer dim dim no Pw facil facil

thadeu369
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi,Pessoas

Hoje venho tirar algumas duvidas de pessoas que nao sabem coomo fazer dim dim nesse jogo ,hj estou aki para ensinar !

Sem mais delongas vamos ao assunto:

Teleporte:

Pw e um jogo que nunka ficamos parado sempre tamos fazendo alguma coisa entao resolvi posta,como gasta menos dim dim no teleporte.

Mas como?

Se vc for uma (bh/dugeon)vc gasta em torno de 3k pra ir entregar e 5k pra voltar,de certo pra matar o proximo boss ou seja vc ja gasta 5k pra ir pra (bh/dugeon)+3kpra entrega +5k pra volta e tem bh/dugeons que sao mais de 2 booses sao 4/8 e por ai vai ;mas com eu estava falando de como fazer dim dim simplismente vc tem que ter uma cidade chave,tipo no meu caso seria a Cidade das Feras pq vc sai da bh 39/51 vc xega direto pra la(Cidade das feras) entao vc pega em teleporte pra cidade do rio que fica bem perto da Cidade do Dragao assim vc so vai pra CDD(Cidade do Dragao)gastando só 200 moedas gastando do 2/3 minutos pra entregar!

Muita gente pensa em rota mas no meu caso eu nao so muito ligado nisso,mas se vc quiser fazer um dim dim bom por dia simplismente vc precisa fazer um rota!

Mas como?

Simples,vc vai nos lugares onde tem os mat de qualidade alta como os que se usam pra fazer vinho de dugeon vc pode colher esses mats como:

Pó de Coridon

Liga de Aço

Tabua de Qualidade

Coque

Esses sao os mats pra forja 1 vinho da bh 69 (por exemplo)pra forja o vinho da bh 69 vc tem que ter 10 de cada mat depois que vc conseguir forja os 2 vinhos vc nao vende eles vc usa eles na sua bh do dia mas e claro que como todo mundo vc nao vai dar o vinho de graça pra bh neh entao vc cobrabria 200k os 2 vinhos ,ou seja, seria 35k de cada pessoa no Grupo mas vc nao pagaria pq vc ja tem o vinho mas entao seria 35k de 5 pessoas do Grupo vc ganharia 175k e ainda fazendo a sua bh na boa =D

Vc que está desesperado por dim dim no jogo:

Porem a uma forma bem rapida que ganhar dim dim simplismente vc precisa ir matar mobs 10 leveis abaixo que o seu e catar tudo que cai deles desde as moedinhas ate as flexas depois que vc ficar 1h ou 2h ali matando os mobs vc vai la e vende tudo no minimo vc vai ganahr uns 100k entao faça as contas :

1 hora:100k

2 horas:200k

3 horas: 300k

Bom mas ai seria uma atitude desesperadora

Pra quem nao sabe uma classe do jogo influencia bastante na vida do jogador(estou se referindo a dinheiro)

Se vc fizer:

um Barbaro:Ekipes muito caro e gasta muito com pot

Guerreiro:Ekipes muito caro e gasta muito com pot²

Mago:Nao recomendo ,gasta pot de mp de ainda por cima tem pouca vida

Espiritualista:tem um dano bom mas haja pot pra aguenta esse char

Mercenario:tem um dano bom mas haja pot pra aguenta esse char

Sacerdote:Nao recomendo tem dano muito baixo e gasta muito!

Arqueiro:Nao recomendo tem dano muito bom mas gasta muito com ekipes!

Eu ficaria com Feiticeira : se vc deixar hibrida ela tem um hp consideravel um mp tambem fora o pet que tanka os mobs pra ela e a armadura dura mais (ja sao economias que a gente nem percebe)

Se uma Feit estiver disposta a Farmar(pra quem nao sabe Farmar é=a Capturar) ela faz de 100k a 200k por dia em esforço vc leva de 2/3 minutos para Catar um pet vendendo a ele a 3k como lojinha entao seria em 60 min vc ja estaria com 30 pet entao vc faria 30k vendendo so 10 pets.

Espero ter ajudado em alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacerdote:Nao recomendo tem dano muito baixo e gasta muito!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POHA VEI Não Fod Né? Sacer Tem Dano Baixo? Só Si Tu Tiver Ekips Lixos i Não Souber Fazer Build Seu Retardado. Kara a Unica Coiza Que Axei +ou- Legal Nessa Tua Tutorial Foi u Lance de Pegar Mats Pra Fazer Vinho! SÓ u Resto Joga Fora! Ta Com Raivinha? Manda PM Pra Liso.GT~ Servido Arcadia Manda La! Awe Eu Ti Mostro Sacer de Dano Baixo

Link para o comentário

'-' nao to preucupado com seu sacer de dano alto mas eu axo que eskeci de explicar enkuanto o sacer pelo menos nao for 5x+ ele tem um dano nub e esse tutorial era pra iniciantes

So lembrando EU ESTOU FALANDO DE DINHEIRO NAO DE "DANO" !

Link para o comentário

kkkkk noob Sacerdote:não recomendo!!

Mago:Não recomendo!!

kra noob as dua melhores classes do jogo cala essa tua boca e vai vender droga que e o melhor que vc faz

OBS:sou archer sou casher

Nao me importo com dinheirinho de 100k

isso e fichinha olha q to no lv 46

equips todos de mold refinado +3 todos

e pra alguem lv 8x 7x esse topico e um LIXO NOOB

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

'-' nao to preucupado com seu sacer de dano alto mas eu axo que eskeci de explicar enkuanto o sacer pelo menos nao for 5x+ ele tem um dano nub e esse tutorial era pra iniciantes

So lembrando EU ESTOU FALANDO DE DINHEIRO NAO DE "DANO" !

Se esta falando em dinheiro porq postou um negoço de dano hein NOOB!!!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

postei esse negocio de classe pra diser que feit tem um otimo dano e que e facil de fazer grana com elaa classe !!!

Minha intençao foi Ajudar Mas ja nao nao vieram ao topico pra motivar to poco me lixando pra vcs !!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

é Gente Vamos Respeitar u Kara Né u Topico é Dele... Ele Ta Ensinando Como Fazer Dinhero... Não Ta Dizendo Que As Classes São Lixas.

Só Não COncordo Com Isso.!

Sacerdote:Nao recomendo tem dano muito baixo e gasta muito! --'

Link para o comentário

Isto é a prova que ele nem deve ser 9x '-' no pw '-' te do um mar de chamas que te hita 30k mlk '-'

E você deve jogar Perfect World Elite néah ?

@Tópic

Um bom tópico, com algumas informações que não foram levadas em conta mas está bom.

@Ignorantes

Ele pode ter ''ofendido'' voces, mas ao menos ele tentou ajudar muita gente aqui, e será útil para iniciantes. ;D'

Link para o comentário

Bom apesar de ter alguns erros como o dano de chars

Parabens pela iniciativa

o lance do vinho é uma ideia boa

essencias tbm sao boas pra ganhar din-din e o custo de mat e bem menor

vc gasta 5 de cada mat em 1 essencia q pode lucrar de 70k barato a 100k

e no lugar de criticar pq vcs nao tentam ajudar corrigindo os erros do cara? ¬.¬

e vc tira 30k so se for de um 3x,4x '-'

com certeza o carinha ai ajudou muita gente

flw...

Link para o comentário

Neste fórum é proibida a troca ou a venda de contas, visando um comércio dentro do fórum.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.