Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam isso todos!!!!


omegarbosa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal peço pra vcs lerem o que aconteceu comigo agorinha, pelo jeito tive minha conta banida permanentemente, se aconteceu o mesmo com alguem ae peço pra compartilhar aki, veja este mensagem na minha account na Z8

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

Your account is currently blocked from playing Z8 GAMES from Z8Games due to permanently banned for using of third party programs, malicious tools, or

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
file modifications..

 

We would like to take this time to invite our users to read Terms and Conditions for

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
and
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. We understand that these policies may seem harsh, but they are in place to ensure that every
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
is able to fully enjoy their time in Z8Games.

Thank you in advance for respecting our position.

 

Sabendo que joguei hoje o dia inteiro sem DC nenhum, agora a noite fiquei uma hora sem jogar e quando fui logar não consegui então fui olha na minha account e tava isso ae que vcs leram. Pelo jeito fui reportado várias vezes por outros

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Só lamento, era minha account principal, tinha quase todas armas, até m4a1 silver e star. Fica ae meu alerta a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo da uma Dica para os Hackers pq eles tao acabando com o crossfire se for faze hack so fassa com essas funções n perde hp quando pula de lugares altos troca de arma e recarrega em 1 seg fais so com essas opções pq se n o crossfire vai pro brejo :D:D:D:D:D:D:D:D:fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.