Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*Dica para nao gasta GP atoa*

caradekel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola,a todos :)

Se vc eh novato no jogo vc começa com 2 armas M16 e a M700(sniper), quando vc termina de joga um fase com algumas delas pede para que vc REPARA ela, reparando ela vc so perdera dinhero, eu aconselho a vcs nao repararem pois ela vai ficando fraca mais no final disso tudo vc ganhara 10.000GP sem reparar ate ela fica Preta,[/color] nao sao so essas armas mais tbm as q vcs ganhao em black market de 7 dias so que a quantia de GP sera menor so que vale apena e ganhara so quando acabar o periodo e 7 dias.

espero que eu ajudei em algo qualquer duvida poste ae.]

[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu comentário,é que ja postaram isso milhares de vezes todos estão cansados de saber antes de postar algo pesquise para ver se não existe algo parecido,

seu tópico também está feio e mal organizado pois,está sem cores e com letras muito pequenas,como vc parece ser novato aos poucos ira aprendendo só leia as regras antes de fazem qualquer coisa.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Inútil pra você, porque você não é iniciante !

Pra iniciante o tópico é muito bom.

Então não fale que não tem utilidade

OKK

Abraços

Meta:

[x]100 POST OK-

[x]200 POST OK-

[x]300 POST OK-

[x]400 POST OK-

[x]500 POST OK-

[ ]600 POST -

[ ]700 POST -

[ ]800 POST -

[ ]900 POST -

[ ]1.000 POST - Bronzer !

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Meu comentário,é que ja postaram isso milhares de vezes todos estão cansados de saber antes de postar algo pesquise para ver se não existe algo parecido,

seu tópico também está feio e mal organizado pois,está sem cores e com letras muito pequenas,como vc parece ser novato aos poucos ira aprendendo só leia as regras antes de fazem qualquer coisa

Link para o comentário

seu tópico também está feio e mal organizado pois,está sem cores e com letras muito pequenas,como vc parece ser novato aos poucos ira aprendendo só leia as regras antes de fazem qualquer coisa

@OFF enquanto,olha sua letra

@topic VLW me ajudo mt...obg

Link para o comentário

abriel™;3609568']lol Topico inutil Mano Eu Sei Ja Disso

@OFF.

Primeiro, você tá floood.

Segundo o tópico não é inutil.