Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre as Regras impostas na Gc Zone.

Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Minha sugestão é...

Tirar as regras da Quicklist ( Download de Cheats/hacks e utilitários ) e adiciona - las na área de fixo.

Assim os membros terão melhor acesso e ficarão por dentro das mesmas.

Ex aqui...

Veja a quicklist da área de download de Cheats/hacks:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A mesma possúi 3 regras que, a meu ver, poucos usuários as conhecem. São essas:

Se são regras, as mesmas tende ser obedecidas, então porque "escondê - las" na quick e não deixa - las a mostra no fixo?

Creio eu que, se as mesmas estivessem a mostra no fixo, muita coisa seria evitada como Posts de Conteúdos que foram proibídos por exemplo.

Eu, por semana, costumo ver 3...4 ( mais ou menos essa média ) tópicos relacionados a conteúdo Proibido.

Creio eu que, com essa regra e as outras a mostra no fixo, esse número iria cair.

Resumindo:

A idéia é passar a informações de maneira mais fácil para os usuários que frequentam a área.

Bom, é isso!

Obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não lembrava que tava na quick, mas sim que tinha sido desfixado por outros motivos, enfim deixe-mos apenas as regras primárias, possíveis novas modificações estão por vir!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Hm tudo bem, entendi o que você quis dizer, mas foi como eu disse, estamos pensando em mais coisas como por exemplo, o negócio do PCheats;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Aguarde, os GCs estão resolvendo outras coisas, talvez iremos reunir todas essas regras em um único tópico.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.