Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

QUANTO DOUBLE KILL!

kkkiler
 Compartilhar

Posts Recomendados

NOSSA EU TAVA JOGANDO E DE REPENTE UM KRA COM O NICK "llllllllll" deu mais de 30 double kill!!!!!!!

̮Չۡ SERIO QUE HACK ̮Չۡ ESSE??? O KRA TA LA DANDO DK TODA HORA Q Q ̮Չۡ ISSO ̮Չۡ UM NOVO BUG D GOLD?????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: QUANTO DOUBLE KILL!

tu ganha uns 1000 de gold por um DK, hahahahahaha, imagina dar uns 30 DK em uma hora, 30000 de gold... kkkkkkkkkkkkk

um ens 3 dias tah prkra compra todos os avatares que quiserem uasuahsuahsahsa

Link para o comentário

Dk haker eu usava mais depois q baniram meu primo Ãı usei mais ele dá mais 2k de gold pra kda Dk

eu vi esse kra lllllll eu banir ele falei com um Gm do gb e el baniu pra min

Ps: Esse cara foi ban se ele voutar ele vai ser ban denovo.

2K para kda DK haker eu fikei com 300kk em 2 semanas

nunca fui ban grassas a Deus.

Link para o comentário

nao qrendo ofender o nosso site mais eu vi no mega hack eles tem uma area privada q so membros fortes entram fortes=velhos nao flooder sem adv como moderadores membro senior para cima

e um dia o adm do site lah disse em breve´postaremos o arquivo.CT nessa area(publica dos nb kkkkk)

eu acho q da sim para salvar mais eu nunca achei essa merd4 de vento sempre fica em 405 para cima os addres

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.