miroking2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 ajuda n consigo cadastrar tipo eu ponho os dados la n da nada tento entracom eles e n vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blu_juann 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Parece ja ter voltado mais eu ainda nao joguei eu to att do patch mais se for bom eu aviso ! Sorry o double post... o servidor esta de volta mais quando eu vo jogar trava na imagem da fase ou na imagem do pvp eh estranho porque carrega um pouco e dps trava o que deve ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinbox0007 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 o Site Fika Tudo Em Branco Me Ajuda Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka0350 0 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Egc on problemas resolvidos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Grand Chase expert o Melhor Tem até o Ronan 4 Classe *-* Sistemas de Conta :D E o Melhor :P Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rona20 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 O site nao esta respondendo aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Ta em manutençao! Nao sei Quando Volta... Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutten 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 aqui meu diz que ta em manutenção no de vcs tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Sim ... Gente Algum de vcs Me passa Uma Conta Do GC Expert ? aki em casa Nao ta dando Pra Cria Conta :'( Ajuda eu E me passem Uma conta ae Plz Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasclaudino 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 aki nao ta pegando pra cria conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 a OK Quando Conseguir Criar Conta ou Se Tiver uma Me Passa ae Plz ... To Precisando Muito *-* Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka0350 0 Postado 6 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Galera servidor esta em manutençao denovo nao sei por que agora entao assim que voltar aviso vcs e desculpa a demora pra responder tavo viajando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados