Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Expert...

Compartilhar

Posts Recomendados

Manin eu fiz tudo direitinho mais tem o Launcher que tem um Escudinho e tem o launcher com o lass na foto eu cliquei nois dois e nao deu ai eu tentei entra no main e fui ate o LS mais nem apareceu a foto e apareu Finalizado Incorretamente e apareceu Jogo ou HackShield alterado sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que paga pra joga? pq quando eu vo clica la no download client 2011 fala que a pagina é invalida e o do path faço o donwload e abro ae diz que tenho que envia os arquivo da pasta hackershield eu n tenho pasta hackshield O_O

fala que tenho que enviar pro [email protected] eu acho ou .com

fala pra eu enviar oss arquivo pro [email protected] O_O '0'

Link para o comentário

oque? como assim season bla bla bla ou blabla

alguem me passa ae pelo msn [email protected] to on la me passa o path e client pfpfpfpfpfpfpfpfpf

émeu sonho ser 75 no gc nem c for num pirata me pasem pf sempre procurei baixei gc pirata mais nunca comsegui joga pf eu emploro me pasem ae T-T

T-T

c ta off quando vai volta

alguem passa algum gc pirata on ae pelo meu msn

Link para o comentário

vc tem que baixa o path mais eu baixei o path semquere O_o pq no egc n da né aparece que n esiste a pagina e nao esiste mais eu fui la e baixei semquere mais ae eu precisava do launcher 2011 e la n tinha baixei o path 2011 n o 2010]

:ufa: escreve muito hj desculpa o meu mal portugues

Link para o comentário

Poo, eu baixei o Client EGC completo e o Patch EGC completo .

Ai eu extrai o Cliente pro dico local C .

e logo depois botei o patch pra dentro da pasta do EGC .

Mas depois que o patch carrega e apareçe entrar. apareçe o hack shild e depois num apareçe mais nada . Simplesmente some.

E ainda tem mais . quando eu instalei esse EGC eu perdi o meu main.exe do BGC e agora eu vo ter que reistalar porque umonte de arquivos do BGC ficaram corrompidos .

Mas então alguem sabe como eu faço pra jogar ECG ?

Uchiha_Madara_Cloak_by_d1v1ded.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.