Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Expert...

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vim informa pra quem nao sabe gc expert volto ja sem bugs,servidor esta muito melhor GMS ons todo dias,gogo lotar!

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qualquer duvida post ae que tento te ajudar!

By:DemonCrazy

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vlw ate agr estavo a procura de um gc.Ja vou testar jaja edito!

Ae demon aki ta dando um erro,tipo eu abaixei patch e client ja colokei o patch na past do client,tipo qnd clico no launcher carrega e dps vai pra kela tela que tem q esperar atualiza la fika dando um erro doido se poder ajudar agradeço =D

Link para o comentário

Isso significa que seu pc ta pedindo a senha do adiministrador ...(desculpe a demora pra responder tavo jogando gc expert'-'

Se ajudei agradeça

By:DemonCrazy...Sou so um player do GC Expert tentando ajuda o server...Meu nick no jogo: DemonCrazy Espero ter ajudado...

Link para o comentário

Man se vc tiver o cliente e so vc abaixar o patch e extrair na pasta do cliente...

"AVISO"Galera to saindo qualquer coisa ou problema decha post aki que amanha respondo... By:DemonCrazy

Ajudei?Agradeça nao custa nada ^^

Link para o comentário

To com um problema, como eu disse o cliente de 2011 tava dando not found então eu baixei o cliente 2010 e o patch, descompactei o cliente em uma pasta e nele veio um item chamado launcher, quando eu clico no launcher e dou jogar dá erro game guard, então eu descompactei o patch e substitui o launcher do jogo pelo que veio no patch e deu esse erro que não consegue achar o launch.exe, e também não adiantou eu renomear um para deixar os dois na mesma pasta que continuou dando erro, o que eu faço?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.