Bart 5 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 zStrike Script v7.4 Prévia: ________________________________________ Compatibilidade: Windows XP 32 NÃO Windows XP 64 bits SIM Windows Vista 32/64 bits SIM Windows Seven 32 bitsSIM Windows Seven 64 bits SIM ________________________________________ Conhecendo melhor HACKS GRAND CHASE -Auto Kill [NECESSÁRIO UNLOCKER] -One Hit [NECESSÁRIO UNLOCKER] -HP Hack [NECESSÁRIO UNLOCKER] -Plaza GP [NECESSÁRIO UNLOCKER] ________________________________________ Tutorial: 1º - Abra o hack e depois o Grand Chase; 2º - Entre no Grand Chase e logue na sua conta; 3º - Vá na pasta Grand Chase/Stage/Ai e desbloqueie o arquivo ai.kom; 4º - Volte para o hack e ative o hack; e 5º - Faça bom proveito :D ________________________________________ Dúvidas sobre "desbloquear o ai.kom"? Veja esse tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________ Download & Scan: Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou clica no spoiler de cima, se não gostou clica no de baixo, ok? GOSTOU? NÃO GOSTOU? Créditos: Script: ☆Leøzin.txt Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yowtyberg 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 alguem ja testo ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Teste vocês mesmo. Evite flood. Isso atrapalha o fórum Obrigado. Pode testar 100% funcional. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Bom pelo que eu testei essa quase que funcional, Gp não pega, entre outras coisas... Ponha SS's e fale os cheats que funcionam,sempre ajuda. Mas mesmo assim parabéns.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlack-Heartl 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 me ajuda como faço pra desblquear aikon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinXLire 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Velho seu topico ta mais ou menos , esta sem FOTOS , Só tem o Tutorial de como usar o hack porfavor POST para os outros MEMBROS o tutorial do UNLOCKER , se não eles não saberão como usar o hack , como você mesmo ta dizendo PRESISA DE UNLOCKER mais os caras se perguntam que que é isso como que eu uso isso para funcionar o hack e tambem esteja sempre atento ao seu TOPICO porque os MEMBROS fazem perguntas e você não responde Ajudei ? Agradeça Não Quebra O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 so nao leva thx , pelo unlocker D: pelo resto ta de parabens obg por compartilhar :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 lol... O Gc nem entrou em manutenção para att os arquivo e já saiu um hack desses? :vomito::vomito: Provavelmente ficará Patched depois da ATT de hoje. '-' Mesmo assim, não podemos descartar a hipótese de funcionamento depois da ATT. Infelizmente não posso testá - lo, pois estou sem Gc. T.T Mas... creio eu que o conteúdo será de grande utilidade aqui na área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark221 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Gc acabou de entrar em att nem deu pra testar espero que continue funcinando depos da att mais mesmo assim leva meu thx pelo topico muito bem organizado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locopio 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Pessoal que reclamou do unloker ou é sego ou é burro porque o tutorial de como usar e a compatibilidade está la no post do Bart... E bart quando vejo teus posts me da uma tristeza veio, eu não posso usar teu hack mas continuo na luta em busca de um fincional aqui no meu pc xD bom trabalho continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusk9a 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 100% Funcional:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon´s kennedy 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 quando a atualização do gc terminar vou testar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados