Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Game Anarch[NEW]


Posts Recomendados

desculpa gente por nao responder mas agr to aki!!!

 

intao gente nao to mais usando o Game Anarch,mas o boato que ta ocorrendo é que colocaram virus pra faser o download e tiraram as funções intao nao recomendo baixar!

 

 

olha eu jah falei ke ta com virus o download! a minha parte eu fiz eu quero que vcs vem falar merda pra mim que vcs vao ver vo reportar pk avisado foram! Mas agr se vcs tem sede de hack problema de vcs:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano não sei como mas aqui deu cavalo de tróia como eu fasso isso deve danifica o pc ne, e não me arrisco de desbloquea o meu anti-virus.

 

Gabriel , Pode Desativar o Anti-Virus , o Hack é Totalmente Funcional , O hack é VIP (PAGO) como ele Iria Danificar seu Computador se ele é pago ? você iria pagar pra colocar virus no seu computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enso13:

Matheus se nao usarmos esse vamos usar qual!? Se ninguem posta um hack que preste! Se postem um q pega, pega 1 dia no outro ban

 

resposta enso13:

 

Cara pois é realmente ta muito foda de se achar um hack funcional mas axei um com poucas funções vou colocar donwload e scan aki para vcs!é um bug fire ele so tem see ghost, instante defuse e no falldamage

 

link download:

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

 

link scan:

[senha]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/senha]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.