Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião sobre o jogo GrandChase.

CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affs, Essa Ideia De... Grand Chase Com Religião é Uma Coisa Bem Complicada, Por Que... O Grand Chase é Um Jogo, Ninguem Criou O Grand Chase Pensando No Que A Religião Ia Falar Dele, e Tambem, Eu Tenho Varios Amigos Religiosos Que Jogam Grand Chase, E Eles Nunca Levaram Isso Pro Lado Religioso, Mas Se Vc Acha Que o Dio é o Demonio e Tals... O Problema è Seu, Mais Eu To Achando Isso Muito Extranho, Afinal... É SO UM JIGO --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zangetsu-

EU não culpo ninguém, mas observe, quem é o culpado por "Grand Chase ser do Capiroro"? O "Demônio" é claro.

Que se foda os haitianos.Encher meu toba no jogo de cahs:lol:

Na boa,tá mais que óbvio isso tudo.Mas como eu não ligo, sou ateu,pouco me fodo.Melhor ser ateu adimitido do que ser um "católico","cristão","evangélico" de merda que não segue suas ordens de pau-mandado da sua religião,crença,Deus e blá blá blá.

E Viva o Dio,capetão,demo,Deus demônio

Issaê naSyx \o/

@Good Boy

Você conseguiu expressar em palavras sensatas tudo o passava pela minha cabeça.

@CSI'

O Bem e o Mal nunca existiram , a partir do momento em que o ser humano pode interpretar isso de varias maneiras, cada um tem seu senso de Justiça.

Sempre que fizer uma pergunta, ou impor sua opinião como você fez, sempre existirão aqueles que concordam, aqueles que se opõe e aqueles que simplesmente ignoram e vão viver suas vidas.

Mas o que eu falei sobre os Haitianos é verdade, por acaso você ajuda eles de alguma maneira, ou só cobra que os outros façam isso.

PS: Sua sign está preconceituosa e ridícula.[/font][/color]

Link para o comentário

Era só o que me faltava: ter crente no grand chase que se acha maduro o bastante pra criticar em uma área sobre o jogo afirmando ser do demônio!!!:aplauso:FATO: eu não sou ateu mas você deveria ser, pois lhe faria bem.(meu amiguinho RodrigoSSk8 já falou tudo o que eu queria mas é bom adicionar algumas coisas só pra humilhar né? :malvado:)

Link para o comentário

Assistam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É um documentario muito interessante falando sobre religiões, acho que depois de verem este documentario poderam dizer para voces mesmos "Eu realmente creio em Deus" ou "realmente sou ateu..." só para deixar claro, sou do bem! Até acredito em Deus só gostaria de ve-lo fazer algo por nós... se Deus é tão bom e etc, etc, etc, pq ele não ajuda os caras do haiti, ou faz milagres na vida de muitas pessoas. =/... falar sobre Deus é um assunto muito complexo, devo ressaltar que Deus é Deus por 3 motivos.

1 - Ele é oniciênte

2 - Ele é onipotente

3 - Ele é onipresente

Questões:

Deus sendo onipotente Ele pode fazer o que quiser, então ele cria uma vida.

Deus sendo oniciênte Ele sabe de tudo. Ele sabendo de tudo sabe muito bem que a vida que ele acaba de criar vai ser um assassino, ladrão, satanico.

Então Deus manda essa pessoa para passar a eternidade no inferno.

Cade a compaixão? o Amor? Deus ja sabia que a pessoa q ele criou fez tudo de ruim e Ele vai mandar essa pessoa pro inferno a eternidade. Porque ele fez uma pessoa pra manda pro inferno a eternidade?

Duvido que alguem responda essa! E Não me venha com "Ninguem sabe os planos de Deus!" isso é só uma desculpa pra justificar o silencio de Deus diante dos problemas do nosso mundo... se é q Deus existe. Atualmente estou neste dilema... Deus Existe ou não?

Link para o comentário

manoooo e verdade tem muita subliminar la num tem o altar da ruina as essencias d gelo fogo e terra c vc olhar direito e o olho q tudo ve e so c ligar q tem muita subliminar.

vlw csi vc ganho minha admiraçao.

o pior cego e aquele que nao quer enxergar.

Link para o comentário

Bem, estou farto dessas pessoas que tentam mudar nosso pensamento sobre o gc. Pois bem vou começar. Primeiramente a desenvolvedora do Gc (KoG) não é brasileira ela é da Coréia e la é outra religião eles pensam diferente de nós cara. Outra coisa vc já viu a sensura do gc? 12 anos a Lug que é empresa brasileira saberia mudar a censura do gc caso ele fosse satânico e talz pois iria contra aos costumes de nosso Deus. Pf pare de criar tópicos inúteis como esse man. Eu respeito a sua opnião, mas também respeite a nossa, e a minha é:Gc é um ótimo jogo pois consigo passar horas e horas do meu dia nele e outra se quisér dar sermão em nós vire padre mas só nos deixe em pais

Desculpem pelo texto assima é que estou farto de tentarem destruir o gc com essas coisas satânicas.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário

Olha só, isso não é nada bom....De todos os pontos de vistas, Grand Chase é um jogo que possui todo tipo de coisa ruim, aliás a maioria das coisas hoje em dia, que faz sucesso só tem coisa ruim. Voce está querendo ou já criou um debate sobre a religião ou espiritualidade de todos nós....Nada bom.

Eu jogo GC e nem ligo para isso, vejo as coisas mas nem ligo para isso. O :malvado: :corado:Não é forte o bastante pra me levar para o outro lado, eu já nasci do lado :bonzinho: e de lá eu não saio. Não é um joguinho de crianças de 12 anos, ou qualquer tipo de desenho ou filme que vai mudar minha crença ou espiritualidade.

Tudo isso, pode ser para atrair as pessoas para o mal sim, aliás.....esta conversa já está mais do que manjada, voce que possui estas signs....do Capeta, só falando assim --'.

Acho que voce não tem o direito de ficar falando isso, já que voce já fez tantas coisas para este seu joguinho do inferno que todos estão a dizer.

E quanto ao pessoal do Haiti, tsc. Isso é parte do destino, cada um nasce com uma situação, tanto de saúde, econômica, social, etc. Agora, cabe a nós viver a vida mas, sempre controlados pelas cordas do destino.

E se voce acha que estamos jogando dinheiro no lixo, pare voce de botar cash, eu já parei faz tempo, mas só por que não havia necessidade de botar....Faça como Angelina Jolie, e vá ajudar os Haitianos, não fique choramingando pelos cantos..:no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.