Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião sobre o jogo GrandChase.

CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O jogo Grand Chase é legal pelo simples motivo que os personagens tem "poderes" e você usa eles para matar o próximo.

Não sei o que está acontecendo , mais nós vemos as coisas em jogos , vídeos , etc . . . com normalidade , mais se você para para pensar , se você olha isso com um olhar de julgamento, você vê a verdade.

O Dio , é um "demônio" . Na lógica , você sendo Dio em Grand Chase você está sendo um "demônio" , certo ?

Deus provavelmente não gosta de pessoas que gostam de representar o demônio de qualquer forma.

Para que isso seja invisível para seu consciente , eles fazem propagandas , etc . . . etc . . . para você achar o personagem é demais , ultra legal , super poderoso , matador.

Você acha chifres , garras , caveiras , demais , certo ?

Quem adora outra coisa a não ser o Deus o Criador queima-rá no fogo do inferno.

A maioria dos adolescentes , estão com uma bandana nos olhos , e não estão enchergando a realidade .

A empresa Coreana KOG , aparenta estar sendo controlada por algo superior , que mandam colocar coisas extras , como mensagens subliminares , simbologias , etc . . . para que você se acostume com isso , e seja um aliado do mal .

Eu e muitos outros estamos aqui para alertar os inocentes sobre o mal , nós sabemos muito sobre eles , e estamos sabendo cada vez mais , mais ainda muitos jovens não sabem , ou não ligam para isso , mais isso é predominante para que você decida seu lado na terra.

O Zero está sendo uma representante dos jovens, olhos vendados , e sendo malipulado por algo desconhecido.

Deixem esse jogo , além de muitos colocarem dinheiro no lixo , estão dando a alma para o diabo.

O dinheiro q vc gasto no seu chester , poderia alimentar um haitiano que está comendo comida podre agora.

Já penso vc lá no lixo , e o haitiano gastando cash e mais cash ?

O

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
("Knowledge is the power") desmascara todos "artistas" que estão sendo manipulados pelo "controle superior" , e estão fazendo essas podridões nos vídeos, para vocês acharem o ruim normal.

O verdadeiro confronto entre o bem e o mal chegará em breve , você vai ficar de que lado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Danizudo Eu sou fan Desse cara[/size][/color]

E Pode Ser isso mas Como O Mundo Esta Andando Isso e Normal.

Não está nada normal .

Para eles normal é quando todos adotarem um sistema único , onde tem apenas um governante , adivinha quem é ?

Link para o comentário

Não está nada normal .

Para eles normal é quando todos adotarem um sistema único , onde tem apenas um governante , adivinha quem é ?

E Eu Sei quem e mas Se Todo Mundo Fosse Como VC!As Pessoas Sabem Disso mas nao querem Aceitar Tem Muita Coisa No Grand Chase que e Subliminar!Como O Setesh La,Se Todo Mundo Percebesse o que esta realmente acontecendo.Como Eu Disse as Pessoas sabem mas nao aceitam.[/size]ck"]

Link para o comentário

Antes eu era mais um adolesente vendado , agora eu não aceito mais não jogo mais grandchase , não olho mais nenhum vídeo de lady gaga e compania , o lado mais fácil é o melhor por um tempo , mais no julgamento final , isso ao é decisivo.

Todos podem mudar , é só querer.

Link para o comentário

Bah..

CSI'

Perdi a admiração que eu tinha por você.

Você tá parecendo um daqueles padres da missa das 6(globo)

My god!

Então pare de pagar sua internet e de o dinheiro aos Haitianos,

Leve Haitianos a sua casa!

Todo mundo diz "Ah Coitado daquele povo pobre e sofrido" mas quem pensa neles quando recebem seu salários? Ah CSI' Vai a m****

Torço para que isso tenha sido um hacker na sua conta.

Se é assim que pensam, tentem o suicídio por que desde os primórdios o Homem sempre precisou de governantes, líderes, nunca fomos completamente independentes.

Quanto o preconceito às diversas religiões:

Se não me engano, "Deus" disse que a existem diversos caminhos para se chegar ao um mesmo ponto,

Candoblé

Budismo

Etc..

Todos levam à um mesmo lugar.

Bah.. não sei por que estou falando disso na área GC. ¬¬'

Link para o comentário

Bah..

CSI'

Perdi a admiração que eu tinha por você.

Você tá parecendo um daqueles padres da missa das 6(globo)

My god!

Então pare de pagar sua internet e de o dinheiro aos Haitianos,

Leve Haitianos a sua casa!

Todo mundo diz "Ah Coitado daquele povo pobre e sofrido" mas quem pensa neles quando recebem seu salários? Ah CSI' Vai a m****

Torço para que isso tenha sido um hacker na sua conta.

Se é assim que pensam, tentem o suicídio por que desde os primórdios o Homem sempre precisou de governantes, líderes, nunca fomos completamente independentes.

Quanto o preconceito às diversas religiões:

Se não me engano, "Deus" disse que a existem diversos caminhos para se chegar ao um mesmo ponto,

Candoblé

Budismo

Etc..

Todos levam à um mesmo lugar.

Bah.. não sei por que estou falando disso na área GC. ¬¬'

[/font][/color][/size][/center]

Você é muito criança ainda pelo seu comportamento , portanto quando você for "maduro" suficiente para conversar , ai eu posso avaliar o que você fala.

Link para o comentário

Maturidade Hm?

Do dia pra noite, surge na sua mente que Grand Chase é do satanás e você decide espalhar suas palavras de sabedoria e experiencia pro mundo.

Clica naquele "X" ali encima

por que aqui,

é a GC Zone, e lembre-se Grand Chase é do Demônio!

Então vai correr pra sua bíblia e sua água benta.

Link para o comentário

@Csi

Na minha opinião

Jogar Grand Chase é um passatempo formidável

Com meus anos de experiência que venho adquirindo

ao longo da vida

Percebo várias coisas, várias idéias e várias pessoas

Você pode jogar qualquer jogo,

que você poderá percebe algo,

Satanico ou que não te agrade.

Jogar um jogo Satânico

Não quer dizer que você faz parte

da Maçonaria.

Jogar um jogo Satânico

Não quer dizer vender a alma

à Lucífer

Tem horas que eu vejo

Parte do que você diz é certo

porém

Parte do que diz eu acho errado

O mal virá de todos os lados

não importa se nós evitamos

Uma coisa

Você pede para as pessoas pararem de

gastar seus dinheiros em jogos

para algo realmente necessário

Algo bom, porém de forma não tão eficaz

Começe a rezar por um dia

Com pessoas de mentes abertas a ver

Os planos de Lucífer

Para assim tentar sair ou não entrar nessa armadilha

Jogar é o menor dos males na minha visão

Se render ao Diabo e cair totalmente

em seu plano

Esse na minha opinião é o maior dos males

Divulge a PALAVRA DE DEUS

Não somente aqui

Mas em todos os lugares

que puder.

Ótima iniciativa de abrir os olhos das pessoas

@RodrigoSSk8

Você parece estar na teia de Lucifer

Cuidado

Reflita suas palavras do outro lado da moeda tambem

Ai você irá perceber

O real significado das suas palavras proferidas.

Lucifer e DEUS estão duelando

Mas nos decidimos o qual deve vencer

Não caia na Lábia de Lucifer e não compre sua idéia suja.

Link para o comentário

@Zangetsu-

Quer dizer que não ter um lado nesse "duelo" significa ser "do mal"?

Sabe... É que essa é GC Zone, e não sei por que estamos debatendo sobre isso.

À propósito, não acredito em Deus nem no Diabo.

Como eu disse, o ser humano sempre teve a necessidade de saber que existe algo maior que eles, alguém por traz de tudo à quem eles pudessem responsabilizar:

Guerras = Culpa do Diabo

Pessoas ajudando outras = Influencia de Deus.

SEMPRE foi assim.

Link para o comentário

Bixin..

Não é querendo trollar ninguem ou algo assim, mas eu já maltratei alguns filhotin de gato, e matei formiga -q Então eu vou para o inferno. Um pingo d'agua não é nada comparado á um banho -q. Logo isso não me importa, mals ae!

:malvado:

Link para o comentário

@RodrigoSSk8

Existe um lado para as pessoas que não creem

Nem em Deus e nem em Lucífer

O exílio.

O humano acredita em Deus, porque ELE é o único

capaz de fazer com que nós continuemos

seguir firmes em frente para continuar vivendo

sabendo que algo maior os espera

O humano que culpa Deus por certo ato

Na verdade não crê de verdade NELE

Guerras= Culpa de homens tolos

Pessoas se ajudando= Culpa dos homens

Tudo é culpa nossa

Nem Deus nem o Diabo

Vem a Terra e faz tal barbaridade.

Não Culpe alguém por algo que você fez.

Link para o comentário

Grand Chase, a meu ver, é pura arte.

Não levo pro lado religioso. ¬¬

Eu acho tambem... que, os asiáticos possúem uma mente ampla em relação a "criatividade".

Admiro muito isso neles. (Y)

Enfim...

eu encaro o game de uma maneira que, creio eu, poucos encaram.:yes:

Vocês tentem relacionar as coisas dimais! rs \palm.

Não é porque o Dio tenha chifres... é roxo... tenha "matado" que ele será o Demónio.

Tipo... ele é um demônio, mas não da forma que vocês veem.

Não intendi muito a sua CSI'...

Você dizendo essas coisas...! Oo

Realmente eu não esperava isso de você.

Não que seja ruim ou bom...

Se é que me entende.

Link para o comentário

@CSI'

Vejo a pobre pessoa com medo e lamentável que você se tornou ao longo do tempo. Desligue-se das coisas mundanas, compre um terno e uma bíblia, você achará seu lugar. Ganhou meu desprezo eterno, mesmo que não signifique pra você, enfim, pra mim também não.

Hipócrita, diz várias coisas em um tópico mas consegue ser o mais viciado nesse "jogo do demônio", todos os tópicos tem a sua marquinha, CSI'.

Anda muito preocupado com coisas em jogos e não se preocupa com o resto do mundo afora. Realmente é um babaca. =/

Vai me chamar de imaturo? Sou sim, mas quem é o hipócrita aqui? O:

Vai fala que tenho a mente fechada? Hm, você simplesmente não me conhece, amigo. Só estou pedindo que abra sua mente para coisas mais importantes, seja esperto pelo menos uma vez.

Vai me reportar? Pode ir, mais uma não faz diferença. :*

Link para o comentário

Voce Ja viu o demonio ?

onde prova que ele tem chifre

se for assim bode , boi e corno seria demonions tbm !

existe diferenças entre curti e seguir '

num acredito que alguem coloque o dio no lugar de deus

é do mesmo jeito que desenhos animados , uma hora vão injuar achar que ja passo a epoca de fazer isso e para !

Intão num é uma coisa satanica!

Se voce achar que é vai ser (y)

Uma pergunta voce que num gasta dinheiro em cash quanto foi sua doaçao ao Haitianos ?

e com todo respeito a esse cara do blog a agente ja vive o inferno só voce num viu

Enchentes,Vulcões,terremotos,tempestades,furacões Leia o livro do apocalipse na biblia A vinda do filho do Deus esta proxima

Link para o comentário

eu nao to do lado de ninguem aqui vo disser o que sinto,pra mim jesus,deus,epirito santo,sao o que mais importam mais jogar grand chase nao quer diser que voce pratica o que eles praticam,se tem ou nao coisas subliminares,nao importa importa é que se vc tem deus,voce ta livre de tudo:timido::bonzinho::ufa:

zangetsu,da uma foto amis ou menos pra fan usar porque sou seu fan

Link para o comentário

E qual o problema disso, subliminar seja oque for, ?

a porque deus vai botar pro inferno, por causa de certas coisas, primeiro deus num liga para oque poem , e sim para oque pensam, para de falar besteira, e se preocupem, com algo mas util, tipo aquecimento global, euheim, acho esse topico ridiculo.

e as essas parada de satanico sao so para animar o gamer,agora so falta ter que todo jogo tem que por algo do 'bem', para animar ,¬¬'

Link para o comentário

Pow sabe o que eu acho disso?

Eu não acho eu tenho CERTEZA de que cade um tem sua opinião sobre isso!

Não tente fazer a cabeça das pessoas cara como vc disse la pastor:

Que deus não gosta disso, Deus não gosta daquilo ,Deus ele faz isso pra quem gosta

Se você acha isso ah o problema é todo seu não tente convencer os outros tambem eu

acho que Deus deu 1 vida para cada um justamente para cada um cuidar da sua!

Eu não acredito nessas coisas que você falou porque a unica coisa que eu acredito que pode trazer mal a pessoa são as drogas!

Jogos principalmente Grand Chase não trazem mal a ninguem é um meio de passar o tempo de se divertir em um domingo de tédio quando se esta de castigo ¬¬

Não tente estragar a felicidade de outras pessoas

E quanto ao ''Julgamento Final'' eu kero mais é que caia 1 zillhão de meteoros sobre a terra e que a terra nos engula para acabar com a praga chamada ''Humanos'' que só acabam com esse planeta!

(nosa disviei um pouco do assusto)

Mas emfim isso tudo é Crença se vc quizer acreditar tudo bem mas guarda isso pra vc

CARAI TUDO EH DO KAPETA AGORA? DAKI A POKO O MEU CHINELO VAI SE DO CAPETA TAMEM SOH PQ ELE TEM UMS CIRCULOS!

Link para o comentário

Eu não entendi para que fazer um tópico desses,Não acredito em religião nenhuma.,Mas atualmente,qualquer coisa que tenham chifres ou algo mais fora do normal é do demônio?"Deus" fez um padrão para coisas coisas do demônio e coisas de Deus?

Eu e muitos outros estamos aqui para alertar os inocentes sobre o mal , nós sabemos muito sobre eles , e estamos sabendo cada vez mais , mais ainda muitos jovens não sabem , ou não ligam para isso , mais isso é predominante para que você decida seu lado na terra.

Você fala que o Rodrigo é infantil,mas não é infantilidade uma pessoa decidir seu "lado na terra" por causa de um jogo?

A verdadeira cegueira não está nos olhos nossos,que estamos jogando um jogo normal,mais um jogo de computador.

Está em pessoas assim,que ficam cegas por suas crenças e corrigem tudos e todos aos seus modos e hábitos.

O verdadeiro confronto entre o bem e o mal chegará em breve , você vai ficar de que lado ?

O confronto entre o "bem e o mal" sempre existiu,mas cada pessoa tem o seu conceito de bem e mal,seus objetivos,e seus medos.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Primeiro de tudo nunca,nunca,mas nunca msm relacione religião com jogos,gibis,mangas,etc!!

Pq?

Porque eles foram feitos no intuito de chamar a atençao da pessoa pq nos jovem sempre gostamos de coisas diferentes eu so um desses vou na igreja evangelica mas continuo com o meu vicio diario e nao so GC mas muitos jogos e tb nao so tao fanatico como vc esta sendo pois deus nunca vai negar um lugar ao lado dele por causa de um jogo quem falou isso pra vc te engano legal ele nunca deve ter lido a biblia ouj interpretado direito o mundo ja ta um caos nao tem pq a gente para so por causa de uma minoria e outra sobre haiti e outras coisas mas uma coisa que ate a minha mãe que entende mais de religiao do que eu falo pq sera que so os africanos haitianos sofrem? ja paro pra pensa nisso quando vc me der essa resposta vc volta a fala sobre demonio e outras coisas mais.

Link para o comentário

Que se foda os haitianos.Encher meu toba no jogo de cahs:lol:

Na boa,tá mais que óbvio isso tudo.Mas como eu não ligo, sou ateu,pouco me fodo.Melhor ser ateu adimitido do que ser um "católico","cristão","evangélico" de merda que não segue suas ordens de pau-mandado da sua religião,crença,Deus e blá blá blá.

E Viva o Dio,capetão,demo,Deus demônio

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.