Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Hackers de passar de level?

DigyKllone
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano isso é quase impossivel no theduel eu acho

acho que deve ter para jogos de RPG tipo Wyd, Tibia, Percfect World,

nesses jogos acho que deve essistir BOT para upar sozinho, mais THE DUEL

não.

Espero ter ajudado.

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existia um hack chamado power level para the duel que ele ajudava você a upar mais rápido, só que ele já foi patched.

Agora só tem um hack que ''simula'' como se você estivesse upando de verdade mas não está. ^^

É esse aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

hehe impossivel e poco, vai upa o vagabundo xD pega um inject e seja feliz!

ninguem tem 1 HACK UTIL para THE DUEL so coloca mer## :@

Bem vcs devem estar pencando porra cara pra ter cash em the duel tem ki pagar com dinhero, e eu sei ki tem muitos "espertos" na web cheats ki tem accs full cash memo rapa! aki :fuck: ki eles dizem pra gente come ki faz. So coloca aquela porra de gerador de cash ki vc tem 000,01% de chance pra gerar.:D eu estou e desabafando pq n AGUENTO MAS E MAS FACIL EU IR COMPRA CASH MEMO VC N COLABORA PORRA entao eu queria ki vcs postassem comno e ki VCS CONSEGUEM TANTO CASH os "espertos" e fala ai pow e so isso e pra quem n gosto do meu poster aki pra ti oOOO :fuck: bem e so isso te+ :bebum:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

cara não exsite nenhum gerador de cash a maneira mais facil de conseguir cash e que realmente funciona no the duel da level up e comprando as revistas pegando o cartazinho de cash que vem e depositando na sua conta do jogo.É que nem um cartão prepago.

Se você ve umonte de gente com cash é pq eles compram da revista ou do dono da lan house que vende cash mais barrato ou são de um clan de elite que ganha os torneioe e recebem cash.

Vale apena comprar cash desde que você goste do jogo e saiba comprar itens escolhendo sempre itens permanentes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.