Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ME AJUDEM COM PCheats. ;/

duds.rox
 Compartilhar

Pergunta

Tipo, eu baixo aquele PCheats da área de hacks. Beleza, aí boto a pasta no Desktop e quando vou abrir o hack, aparece "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especicicado. Talvez você não tenha permissões adequadas.". O que eu faço? Por favor, me ajudem!

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Manooo, valeu mesmo... O PCheats entrou, mas agora.... Outro erro se vocês poderem me ajudar.

Tipo, meu Computador ta meio lerdo. Tipo, quando entrei sem o PCheats, na loadscreen (tela que fica carregando), demorava 4 minutos. Aí beleza, agora que to com o PCheats, o loadscreen fica em 15, e depois pra abrir, mais 5. Depois disso tudo, aparece a tela de login que eu vou e digito meu login e minha senha, fica 2 minutos, ai aparece "tempo esgotado, sem resposta do servidor".

O que eu faço, novamente?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário

• 0

Death'sz, meu Computador é:

Intel®

Pentium® 4 CPU 3,00GHz

2,99GHz, 504MB de RAM

E, minha placa de video é:

Intel® 82865G Graphics Controller

Não tenho certeza ao quanto o que escrevi, pois apenas pesquisei no Google: "Como descobrir RAM, PLACA DE VIDEO DO MEU COMPUTADOR" e em um fórum um cara explicou. Mas creio que está correto.

Link para o comentário

• 0

Hmm, saquei.. Mas tipo, já entendi que vou ter que pagar para ter tal placa.

Não há nenhum método para aumenta minha memória RAM sem comprar? E de fato,

minha internet também está bastante lerda, se eu comprar essa placa irá arrumar o GC e

aumentar a velocidade da internet? Mas e outra coisa, se eu comprar é GARANTIDO que meu GC vai funcionar?

@edit. Agora irei dormir, só está faltando eu dormir em cima do teclado, então, pesso que respondam essa pergunta de cima, pois acho que é a mais declarativa mas sou MUITO, MUITO grato mesmo à vocês pela atenção! MUITO obrigado, muito mesmo!

Link para o comentário

• 0

Hmm, saquei.. Mas tipo, já entendi que vou ter que pagar para ter tal placa.

Não há nenhum método para aumenta minha memória RAM sem comprar? E de fato,

minha internet também está bastante lerda, se eu comprar essa placa irá arrumar o GC e

aumentar a velocidade da internet? Mas e outra coisa, se eu comprar é GARANTIDO que meu GC vai funcionar?

@edit. Agora irei dormir, só está faltando eu dormir em cima do teclado, então, pesso que respondam essa pergunta de cima, pois acho que é a mais declarativa mas sou MUITO, MUITO grato mesmo à vocês pela atenção! MUITO obrigado, muito mesmo!

Creio que irá arrumar sim se voce comprar a placa.

E outra coisa....

Quantos Gigas de HD voce tem?

Isso é outro fator importante..

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0

Nada disso!

Jamais a memória Ram irá influenciar na velocidade de sua conexão.

O máximo que ela fará é carregar de maneira mais rápida imagens e até mesmo jogos online. '-'

Só pra lembrar aqui...

Muitos usuários estão afirmando que o PCheats deixou de funcionar antes de ontem.

Provavelmente seja isso, cara.

O Hack esteja Patched ( Não funcional ).

Aguarde...

provavelmente depois da ATT teremos hacks funcionais, inclusive o PCheats Trainer/hack/bot.

Só pra lembrar²...

Seu computer guênta sim o Grand chase, porém, com gráficos inferiores.

Link para o comentário

• 0

Nada disso!

Jamais a memória Ram irá influenciar na velocidade de sua conexão.

O máximo que ela fará é carregar de maneira mais rápida imagens e até mesmo jogos online. '-'

Só pra lembrar aqui...

Muitos usuários estão afirmando que o PCheats deixou de funcionar antes de ontem.

Provavelmente seja isso, cara.

O Hack esteja Patched ( Não funcional ).

Aguarde...

provavelmente depois da ATT teremos hacks funcionais, inclusive o PCheats Trainer/hack/bot.

Só pra lembrar²...

Seu computer guênta sim o Grand chase, porém, com gráficos inferiores.

Verdade yuri...

Eu fui atras de saber do que serve a memoria RAM...

Para que serve... etc...

E vi que é verdade...

Analisei com certeza e vi que o computador dele aguento o grand Chase,

Mas como voce disse com Graficos Inferiores.

@Off Entra msn ai xD

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0

Yuri, se meu computador aguenta o GC, a unica explicativa para ele estar dando "tempo esgotado" é a ATT? Yuri, esqueci de falar outra coisa, eu baixei o GC faz mais ou menos uma semana, e nisso eu estava com hack, e nao funcionava, também dava tempo esgotado, então, o que me leva a crer que a ATT não seja o meu problema.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.