Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mira automática no alvo?

kilucasbom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seria possível existir um programa que mirasse automáticamente no alvo sem precisar fazer muito esforço com o mouse para matá-lo?

Eu me recordo que a uns 6 anos atrás eu jogava um jogo de tiro FPS chamado RainbowSix, era estilo SWAT. Neste jogo você tinha duas opções: colocar mira automática ou manual. Quando eu colocava na mira automática eu sempre dava HeadShot, bastava o inimigo ficar dentro de um raio de minha mira para que a mira fosse levada automáticamente a cabeça do alvo sme que eu desse um mínimo toque no mouse.

Então, essa é a minha dúsvida: seria possível existir um cheater que mirasse automáticamente ao alvo inimigo para o Combat Arms?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area Errada , Topico Inutio = Reportado.

Sem Mais Comentarios , Evitem Flood.

primeiro inutio se escreve assim ( inutil )

segundo pode até estar na area errada mais naum é assim que se trata as pessoas....

pega mais leve ....

só um tq pra vc se relacionar melhor aqui meu querido

Link para o comentário

primeiro inutio se escreve assim ( inutil )

segundo pode até estar na area errada mais naum é assim que se trata as pessoas....

pega mais leve ....

só um tq pra vc se relacionar melhor aqui meu querido[/size][/color][/i][/b]

Oks :P Disculpe Pelo erro Ortografico.

Link para o comentário

Bom pessoal eu tenho um cologa meu aki perto de casa

que ele emtra em qualquer aria vip eu vo pedi mara ele comsegui algun hack vip ai eu posto aki para vc

( + pode decha ADMINS eu nao vo pedi para ele entra na aria vip aki nao ta =D" )

Bom pessoal eu vo fala para meu colega compra o TGS VIP ai eu posto aki para vcs tudo bem ???? =D"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.