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[Guia]Manual de Instruções - Descrição de Habilidades da Mari!


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marisudeste.png

Este tópico tem a intenção de mostrar e descrever as habilidades especiais da Mari de uma forma extremamente superficial. No futuro, elaboraremos mais tutoriais, dando ênfase no leque de possibilidades que cada skill libera, inseridas nas mais diversas situações e combinadas com dashes e/ouou mascotes..

NOTA: todos os danos e imagens foram retiradas do praticar, portanto os valores podem variar de acordo com o status de cada jogador.

 

naritectn.png

Habilidades Especiais:

 

Arrasador
skillimage1.png

 

Custo
:
uma barra de MP.

Range:
baixo, frontal.

Descrição
:
Mari lança seu Manual para frente, abrindo-o e liberando uma descarga de energia que joga o oponente para longe.

Utilização:
possui a habilidade de cortar outros delays; execução rápida; possibilita delay-grab.

Dano:
59

16567356.png

Campo Eletrônico
skillimage2.png

Custo:
duas barras de MP.

Range:
médio, frontal.

Descrição:
a personagem joga uma cápsula que, ao tocar o chão, transforma-se em um gerador de eletricidade que acaba explodindo e lançando o oponente para o alto.

Utilização:
possui a habilidade de cortar outros delays; o oponente pode escapar durante a execução da skill; possibilidade de grab antes, durante e depois da explosão.

Dano:
14, 14, 14, 14, 14, 29, 29, 29.

Atenção:
a quantidade de hits pode variar dependendo da posição do oponente em relação à skill.

48826189.png64634853.png

Raio Laser
skillimage3.png

Custo:
três barras de MP.

Range:
alto, frontal e vertical (atinge oponentes que se encontram sobre da personagem).

Descrição:
uma grande máquina é invocada disparando um imenso raio por uma área considerável. É chamada de "Eraser" em outros países, por seu dano massivo e execução rápida.

Utilização:
instant kill.

Dano:
20 hits com 37 de dano, cada.

Atenção:
a quantidade de hits pode variar dependendo da posição do oponente em relação à skill. Em alguns casos, chega a 29 hits, em outros não passa de 3.

99367182.png

 

Habilidades Básicas:

Proteção

Execução:
x + x + z.

Range:
baixo, frontal.

Descrição:
Mari puxa um pequeno artefato que se abre e fecha três vezes liberando um pequenino relâmpago. Ele empurra e promove um tímido "stun" no oponente

Dano:
22, 22, 22 (3x)

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Partículas

São pequenas invocações que atingem o oponente quando o botão A é pressionado. Ao todo, são três partículas que podem ser conjuradas independentemente ou em conjunto. É necessário obedecer um timing, ao apertar os botões necessários para a invocação, tal timing é indicado por símbolos sobre a personagem.

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Partícula azul

Execução
:
x + x + x + z

Range:
médio-baixo, frontal

Descrição:
estoura ao atingir o oponente, causando um stun de três hits. Não o derruba.

Dano:
11, 11, 11, 11.

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Partícula rosa

Execução:
x + x + x + um símbolo + z

Range:
médio-baixo, frontal.

Descrição:
estoura ao atingir o oponente, derrubando-o.

Dano:
4 a 5 hits com 11 de dano, cada.

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Partícula verde

Execução:
x + x + x + dois símbolos + z

Range:
médio-baixo, frontal.

Descrição:
estoura ao atingir o oponente, levantando-o.

Dano:
5 a 6 hits com 11 de dano, cada.

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Construções

Mari possui a habilidade de construir máquinas em pleno cenário, as quais exercem as mais diversas funções. A primeira classe, Tecnomaga, possui duas construções:

Sector nível 1

Execução:
x + x + a + z

Range:
médio, frontal.

Descrição:
a personagem invoca um pequeno canhão que atira bolas de ferro para a frente, travando o oponente e causando dano.

Dano:
atira seis projéteis, com 20 de dano cada.

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Sector nível 2

Execução:
x + x + a + a + z

Range
:
médio, frontal.

Descrição:
a personagem invoca um pequeno canhão que atira bolas de ferro para cima, que explodem ao atingir o oponente, queimando o chão ao seu redor.

Dano:
atira seis projéteis, com 20 de dano cada + o dano do fogo embaixo do oponente.

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Atenção:
você pode cancelar a construção antes de seu conjuramento, basta executar um dash simples (> >) enquanto o painel cinza ainda estiver no cenário. Ao explodir, ele causa bastante dano.

Dano:
22, 22, 22

WDW

Execução:
x + x + x + aaaaaa... (até a a conjuração acabar)

Descrição:
Mari invoca quatro facas mecânicas que retalham o oponente durante o combo, ou o derrubam durante o dash.

Dano do combo:
7 hits 14 de dano, cada.

Dano do dash:
44

Dano do pulo z:
14, 14.

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Esfera energética

Execução:
"> > < z" ou "< < > z"

Range:
médio-baixo, frontal.

Descrição:
Mari dispara uma pequena esfera azul, que trava o oponente, causando-lhe dano.

Dano:
16

scaled.php?server=340&filename=136iy.png&res=crop

naritectn2.png

Habilidades Especiais:

Onda de Choque
skillimage4.png

Custo:
uma barra de MP.

Range:
médio-baixo, frontal.

Descrição:
a Duelista atira no chão, de onde emergem duas pequenas explosões em sequência, lançando o oponente para o alto.

Utilização:
pode ser combada com o dash da própria personagem e/ou com vários outros mascotes.

Dano:
29, 29.

88696157.png

Fúria Energética
skillimage5.png

Custo:
duas barras de MP.

Range:
médio, frontal.

Descrição:
Mari invoca uma pequena caixa que é ativada quando a personagem pisa em um botão próximo. O artefato abre, liberando vários mísseis que explodem ao tocar o chão.

Utilização:
possui a habilidade de cortar outros delays; possui dois delays rápidos e consecutivos; possibilita grab após a skill.

Dano:
9 hits com 14 de dano, cada.

24812597.png51388333.png

Raio do Caos
skillimage6.png

Custo:
três barras de MP.

Range:
médio-alto, frontal.

Descrição:
dois seres aparecem no cenário, trazendo uma enorme máquina que é ativada por Mari ao encaixar seu Revólver liberando um raio psicodélico. Os "seres" em questão são muito parecidos com "Power Rangers".

Utilização:
execução rápida, porém possui counter facilitado.

Dano:
10 hits com 19 de dano, cada.

15230968.png

 

Habilidades Básicas:

Partículas

São pequenas invocações que atingem o oponente quando o botão A é pressionado. Ao todo, são três partículas que podem ser conjuradas independentemente ou em conjunto. É necessário obedecer um timing, ao apertar os botões necessários para a invocação, tal timing é indicado por símbolos sobre a personagem.

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Partícula azul

Execução:
x + x + x + z

Range:
médio-baixo, frontal

Descrição:
estoura ao atingir o oponente, derrubando-o

Dano:
11, 11, 11.

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Partícula congelante

Execução:
x +x + x + dois símbolos + z

Range:
médio-baixo, frontal

Descrição:
congela o oponente.

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Construções

Mari possui a habilidade de construir máquinas em pleno cenário, as quais exercem as mais diversas funções. A segunda classe, Duelista, possui duas construções:

Sector nível 1

Execução:
x + x + a + z

Range:
baixo, frontal.

Descrição:
a personagem invoca uma pequena armadilha, que é ativada quando o oponente a toca, empurrando-o.

Dano:
7

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Sector nível 2

Execução:
x + x + a + a + z

Range:
médio, frontal.

Descrição:
a personagem invoca um pequeno canhão que atira três mísseis, duas vezes, os quais explodem ao tocar o chão.

Dano:
14 de dano por míssil disparado (2x)

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WDW

Execução:
x + x + x + aaaaaa... (até a a conjuração acabar)

Descrição:
Mari invoca quatro facas mecânicas que atiram projéteis junto com a personagem, ou retalham o oponente durante o pulo.

Dano do combo:
8 a 10 hits, os danos variam de entre 5, 8 e 10

Dano do pulo z:
3 hits de 11.

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Tiro giratório

Execução:
"> > < z" ou "< < > z"

Range:
médio-baixo, frontal.

Descrição:
Mari dispara um tiro na direção contrário do seu dash

Dano:
44 (com possibilidade de defense)

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Barra de calor

A duelista possui um limite para a quantidade de tiros que pode realizar. A cada disparo, uma barra embaixo do MP é preenchida (7 ou 8 disparos).

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Quando a barra fica cheia, Mari não pode mais atirar, tendo que esperar até que ela acabe (5 segundos).

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No entanto, a personagem pode continuar atacando o oponente com o pulo z.

scaled.php?server=233&filename=165z.png&res=crop

naritectn3.png

Habilidades Especiais:

Sem perdão
skillimage7.png

Custo:
uma barra de MP.

Range:
baixo, frontal.

Descrição:
foguetes são equipados na marreta da personagem, dando impulso para uma descarga de energia que joga o oponente para longe e implanta nele uma bomba que explode ao tocar o chão.

Utilização
:
muito semelhante ao Arrasador da primeira classe, porém é necessário um pouco de treino, já que o delay é um tanto menor que o da referida skill.

Dano:
49, 10.

Atenção:
há um tempo limite para a bomba estourar, fique atento.

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Onda Destruidora
skillimage8.png

Custo:
duas barras de MP.

Range:
médio-alto, área de 360º próximos da personagem (se o oponente estiver atrás da Mari, ele é atingido pela skill)

Descrição:
Mari invoca um portal de alquimia no chão, de onde se abre um olho escarlate que chora braços demoníacos.

Utilização:
possui a habilidade de cortar delays; possui dois delays consecutivos; mesmo se a personagem morrer, levar grab, ou simplesmente ser atingida antes da execução da skill, o portal é invocado automaticamente e o oponente leva todo o dano.

Dano:
10 hits com 17 de dano, cada.

34638501.png75031188.png

Extinção
skillimage9.png

Custo:
três barras de MP.

Range:
alto, frontal.

Descrição:
a personagem lança uma esfera de gelo com as mãos que, depois de arrastar o oponente por uma área considerável, explode liberando uma onda que congela quem estiver próximo.

Utilização:
execução lenta, counter extremamente facilitado.

Dano:
20 hits com 7 de dano, cada; explosão final com um hit de 59 de dano.

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Habilidades Básicas:

Partícula

Diferentemente das outras classes, a Polaris não pode atirar sua partícula, no entanto ela desempenha uma função muito mais útil e especial: buff de MP. Ao invocar a partícula, a regeneração de MP da personagem quase dobra e, quando ela é atingida, a partícula gera uma barra de MP automaticamente e instantaneamente.

Execução:
x + x + x (aguarde até que a partícula seja invocada).

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Construções

Mari possui a habilidade de construir máquinas em pleno cenário, as quais exercem as mais diversas funções. A terceira classe, Polaris, possui três construções:

Sector nível 1

Execução:
x + x + a + z.

Descrição:
a personagem invoca um gerador de MP, que garante mana para todos do time que estiverem próximos ou consome lentamente o MP dos oponentes ao redor.

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Sector nível 2

Execução:
x + x + a + a + z.

Range:
médio, frontal.

Descrição:
a personagem invoca um pequeno canhão que atira três projéteis, duas vezes, os quais explodem ao tocar o oponente, causando bastante dano e queimando a área ao redor.

Dano:
14 de dano por projétil disparado + dano do fogo (2x).

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Sector nível 3

Execução:
x + x + a + a +a + z.

Custo:
uma barra de MP.

Descrição:
Mari invoca uma máquina que, inicialmente não tem função alguma, mas transforma-se em um portal de teletransporte quando outro é invoca, em qualquer local do mapa.

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KORMET

Execução:
x + x + x + aaaaaa... (até a a conjuração acabar)

Descrição:
Mari invoca um robô ajudante que executa um poderoso combo.

Dano do combo:
16, 16, 25, 25 + critical de 25

Dano do pulo z:
3 hits 14 + explosão de 25

Dano no dash:
11, 22, 26

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Habilidades que consomem MP

Esfera energética

Execução:
"> > < z" ou "< < > z"

Custo:
meia barra de MP

Range:
médio-baixo, frontal.

Descrição:
Mari dispara uma esfera azul, que trava o oponente, causando-lhe vários hits.

Dano:
5 hits de 7 de dano, podendo variar da posição em que o oponente se encontra.

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Esfera energética aérea

Execução:
cima, baixo, z

Custo:
um quarto de barra de MP

Range:
médio-baixo, inferior.

Descrição:
Mari dispara uma esfera azul, que trava o oponente, causando-lhe dano.

Dano:
31, há possibilidade de defense.

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Double atack

Execução:
"> >" ou "< <" após o combo

Custo:
um quarto de barra de MP

Range:
baixo, frontal.

Descrição:
Mari conjura uma esfera azul, que derruba o oponente, causando-lhe dano. A esfera fica por alguns instantes no cenário, como uma armadilha.

Dano:
25.

Atenção:
caso a Polaris não possua MP, a esfera estoura automaticamente.

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Impulso KORMET

Execução:
"> >" ou "< <" durante o JetPack.

Custo:
um terço de barra de MP.

Descrição:
o robozinho ajudante dá um pequeno impulso à personagem.

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Creditos
ao Spaca, pelos banneres

Creditos
ao PauloVictor pelo Guia

Creditos
ao Willianwso Pelo Topico

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Ótimo tópico.

Muito bem organizado

Com Ss e bem detalhado.

Sem dúvidas será de grande utilidade aqui na área.

 

Sou mari user... *-*

Irei reservar um pouco do meu tempo para analisar melhor o tópico.

 

Vlw por compartilhar.

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