Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot - funcional


Posts Recomendados

-- bom galera , por favor TESTEM ANTES DE FALAR MERDA ...

 

 

> primeiro entre no site do game anarchy ( mts acham q ele paro de funfa mais nao parou , apenas deu uma "pausa" ) >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

> depois se registre e loguese ...

 

> clike em download ( vai baixar um arquivo chamado Rename.exe ou algo assim '-' )

 

> abra , colose sua conta do site game anarchy , clike em get code ...

 

> vai abrir um site , clike em seu amor esta a espera ( ele tinha sumido mais agora voltou ) ...

 

> coloque qualquer numero de celular e depois na httml vai ter /confirm.exe.....

 

> tire esse confirm e coloque end , ficara /end.exe....

 

> aperte enter e volte a pag do downlaod , vai apareser um aviso , clike em ok , dai vai baixar um bloco de notas , nele estara o codigo ;) espero ter ajudado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio eu sei q muitos ja postaram mais como tinha parado de funfa , quando volto ninguem posto dai eu postei pra alerta geral , e aki deu normal to usando agora , fica tentando :D e se quiser me dar um agradesimento fico agradisidu '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui banido pela Game Anarchy aqui no meu PC o que eu tenho que fazer /?

 

Eu fui banido por usar Sharecash downloader

 

Me dei mal agora como eu faço para desbanir o meu ip com a Game anarchy ?

 

Quem me ajudar eu do AGRADECIMENTO ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, to meio q perdi as esperança, olha oq o UnDeRfIneD adm da game anarchy falo.

 

Eu disse q tinha usado o public loader pelo sharecash 9 vezes, e ele disse :

 

10:56 UnDeFiNeD : thats great! you got lucky, because sharecash doesnt support your country. So every time you get a code, it is a miracle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu te emploro me fala oq eu faço pq quando eu crio 1 conta la aparece que foi criada com sucesso +quando eu vo logar a conta sempre aparece erro! Me 1cadastro ja feito ae eu te agradeço de me da 1 conta ja feito eu te emploro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.