Maligno 5 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Tópico muito bom e com bastante conteúdo. Super organizado, nos mínimos detalhes e talz... Está perfeito ^^ Meus parabéns e continue assim! foad! Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Muito bom cara, colorido imagens, mais acho que poderia organizar melhor, colocar algumas coisas em QUOTE ou SPOILER, e tal. Parabéns pelo tópico muito bom! Abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueli5 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 @Tópic: Òtimo tópico @Opinião: 100 % Funcional :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Tópico muito bom e com bastante conteúdo. Super organizado, nos mínimos detalhes e talz... Está perfeito ^^ Meus parabéns e continue assim! foad! [/color][/b] Obrigao irmao pelos elogios. Abrsz @Tópic:[/color] Òtimo tópico @Opinião: 100 % Funcional :amor: [/center] Opahhh, thaks very much ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Tópico realmente muito bom ! Conserteza mereceu fixo# Parabéns Meu AGRADECIMENTOS você já tem ! Abraço _________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Tópico realmente muito bom ! Conserteza mereceu fixo# Parabéns Meu AGRADECIMENTOS você já tem ! Abraço _________________[/color][/b] Nada estamos aqui para isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 22 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Gostei do tópico ^^ Gostei da parte do DirectX. Que é algo muito importante. Se você puder...Poderia falar do "dxdiag" do directx. Que é uma forma de saber como está o directx do pc e outras coisas. Tópico organizado e tudo mais. Parabéns.Continue assim ^^ META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 22 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Gostei do tópico ^^ Gostei da parte do DirectX. Que é algo muito importante. Se você puder...Poderia falar do "dxdiag" do directx. Que é uma forma de saber como está o directx do pc e outras coisas. Tópico organizado e tudo mais. Parabéns.Continue assim ^^[/color][/b] Muito obrigao pelos elogios, sempre e bom de um membro como você. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Pow... Muito bom tópico! =DD Por mim era fixo! E também ajudara muitas pessoas que estão com problemas com o Croosfire! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 8 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 ótimo tutorial apesar de que poderia falar do dxdiag do directx :] o tópico ta bem organizado e com imagens para melhor ilustração E com cores para melhor compreensão :] ta de parabéens :] Levou meu agradecer man :] Flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Pow... Muito bom tópico! =DD Por mim era fixo! E também ajudara muitas pessoas que estão com problemas com o Croosfire! [/color] Obrigao pelos elogio mas felizmente o Leozin ja fixou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misrael65 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aff topico ruim muito ruim e o pior que eu ja vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aff topico ruim muito ruim e o pior que eu ja vi Fazer oque ne?? Sempre tem um espirito de porco que tem inveja e quer acabar com a felicidade dos outros.... Bom não sou que nem você se você tem essa opinião eu a respeito perfeitamente. MAs agora vem a questão, se você procurou na area CROSSFIRE TUTORIAIS, porque você acha que ela esta ruim??Tem todos os complementos nescessarios para um otimo funcionamento. Mas não vou descutir com uma pessoa sem argumento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Topico muito bom... Parabens pelo fixo, sempre respondendo as duvidas ae... continua assim abraz~ IAJeiaje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Nuss ótimo tópico bem organizado e explicado parabéns e obrigado por trazer. Continue assim ta ajudando muito õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 24 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Nuss ótimo tópico bem organizado e explicado parabéns e obrigado por trazer. Continue assim ta ajudando muito õ/ Obrigado pelo apoio mesmo irmaozinho. Abrsz ;3598047']Topico muito bom... Parabens pelo fixo, sempre respondendo as duvidas ae... continua assim abraz~ IAJeiaje Obrigado man. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Bom topico irei testar so que estou com 1000 compromissos vlw por trazer pra ca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 25 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Bom topico irei testar so que estou com 1000 compromissos vlw por trazer pra ca Que isso manolo, estou aqui para isso. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Otimo topico fixo merecido mas sei lahh em ves do CClean pq não colocou outro programa ele detecta poucos erros pense nisso abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 -renoKM-[/url] Otimo topico fixo merecido mas sei lahh em ves do CClean pq não colocou outro programa ele detecta poucos erros pense nisso abras Ok vou verificar, e se preciso eu atualizo o topico. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 -Tópicoo muitoo beem organizadoo -Muitoo Obrigado por compartilhar conosco -Continue sempre assim , Levo meus Tranks'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 -Tópicoo muitoo beem organizadoo -Muitoo Obrigado por compartilhar conosco -Continue sempre assim , Levo meus Tranks'' Nada, estou aki para isso. #Irei atualizar o topico, pois lancou um novo plugins.... Irei fazer um Tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoiote™. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Realmente Muito Bom Seu tópico. Realmente Funcional, ajuda muito pessoas com problemas no CF, ou no PC. Fixo Merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Realmente Muito Bom Seu tópico. Realmente Funcional, ajuda muito pessoas com problemas no CF, ou no PC. Fixo Merecido Obrigado prlos elogios. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Cara, topico otimo, levou meu thnx, topico comprido, deve ter sido dificil de fazer esse topico, mais foi bem merecido esse fixo. Ta de barabens. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados