-[B]renoKM- 2 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tópico muito bom! com imagens, cores, bem formatado e bem explicado! tópico muito útil! vai ajudar muitos membros! Abraçz! :Amor: @TiiKiiNhooH~* Obrigado, pelos elogios. Eh noix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*k11* 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Agora eu posso falar porque eu testei o meu fps quer era 30--com o claner e o gamebooster amuenteo para 53 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrock 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ótimo Tópico, Com certeza irá ser de grande utilidade, muito completo e de fácil entendimento. Meus Parabéns, Breno. Já Agradeci. Continue assim que vai longe! Abração, mudrock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ótimo tópico, Parabéns quem sabe 1 FIXO ? Mais acho que um pouco de Quoto não ficaria mal. Mesmo assim parabéns. Abraççz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ótimo Tópico, Com certeza irá ser de grande utilidade, muito completo e de fácil entendimento. Meus Parabéns, Breno. Já Agradeci. Continue assim que vai longe! Abração, mudrock. [/color][/size][/font] Obrigado Mudrock, Ótimo tópico, Parabéns quem sabe 1 FIXO ? Mais acho que um pouco de Quoto não ficaria mal. Mesmo assim parabéns. Abraççz. Eu tinha botado, porem os gmz pedediram para eu tirar alguns e tirar também os spoiler. Desde ja grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 #Tópico Tópico perfeito! Com imagens! Bem formatado Sem exagero de cores³ Bem explicativo² Fixed? Adicionado a minha QUICK-LIST. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 #Tópico[/color][/b][/center] Tópico perfeito! Com imagens! Bem formatado Sem exagero de cores³ Bem explicativo² Fixed? Obrigado caio,Eh nox que ta e mais ninguem. Foi dificil fazer mesmo. E so esperar e ver oq os gmz vao fazer hehe. Abrzs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 No coments.. Fixado! Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 No coments.. Fixado! Abraços. Muito Obrigado 'Leozin, sao nessas horas que o nosso trabalho e recompensado. Meu primeiro topico fixado. Sou muito grato a todos vocês. WC my life. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ae cara! Parabéns! ótimo tópico bem explicado e com conteúdo funcional Resumindo FIXO MERECIDO abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Irei atualizar sempre quando um software atualizar ou quando surginr novos programas Ae cara! Parabéns! ótimo tópico bem explicado e com conteúdo funcional Resumindo FIXO MERECIDO abrasz Obrigado Heaven, Realmente estou muito feliz Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 34 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 muito bom manin bem util, vai ajudar varios membros, tópico muito bem organizado conteúdo super util, igual o Grease falo não é so para crossfire mas sim para otros games, tópico merecido manin continua assim! Abraço's:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 muito bom manin bem util, vai ajudar varios membros, tópico muito bem organizado conteúdo super util, igual o Grease falo não é so para crossfire mas sim para otros games, tópico merecido manin continua assim![/color] Abraço's:amor:[/b] Obrigado amigo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 12 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Cclear, finge que limpa, que nem o *****.. Eles excluem dlls importante, nao recomendo ele nao, mas o resto tá perfeito ^^ Baixar, instalar e jogar sem lag *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Cclear, finge que limpa, que nem o *****.. Eles excluem dlls importante, nao recomendo ele nao, mas o resto tá perfeito ^^ Baixar, instalar e jogar sem lag *-* Falando a verdade nunca tive esse problema, vou averiguar se tiver correto vou tomar as devidas porvidências obrigado por me avisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CristianO~ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Bom Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Bom Topico Obrigado pelo elogio , mas tente nas usar frases assim pois vc pode ser penalizado por flood. Mas Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995189 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Manolo Voce Me Ajudou Muito Aquii Com Este Topiico , Mas Não Adiiantou , Meu NoteBook é Muiito Fraco , Valeu A Intenção @Topic Muito Bem Organiizado Levou Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Manolo Voce Me Ajudou Muito Aquii Com Este Topiico , Mas Não Adiiantou , Meu NoteBook é Muiito Fraco , Valeu A Intenção[/b][/size] @Topic Muito Bem Organiizado Levou Meu Thanks Hehe, que pena que eu n pude te ajudar. Obrigado pelos elogios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oneciva_GG 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 obrigado! aew muito bem organizado o topico concerteza merece fixo vlw agora posso joga cf aki na minha lan!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 obrigado! aew muito bem organizado o topico concerteza merece fixo vlw agora posso joga cf aki na minha lan!! Nada poxa Estamo aqui para isso. Obrigado, e qualquer duvida sobre os programas pode me perguntar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braasiill 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Tutorial Muito bom , Bem detalhado, portugues bom :D Excellente , nota 10 Fixo merecido :D me ajudou bastante ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Tutorial Muito bom , Bem detalhado, portugues bom :D Excellente , nota 10 Fixo merecido :D me ajudou bastante ;D[/color][/b] Obrigado brasiill sempre você me apoiando. Vlw pelos elogios to aqui para tudo. Arbsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gαвяıeł 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Muito bom seu topico pois ele contem muitas coisas uteis, não so para Cross Fire mas para qualquer outro jogo online em ( MMORPG , FPS , em geral ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Muito bom seu topico pois ele contem muitas coisas uteis, não so para Cross Fire mas para qualquer outro jogo online em ( MMORPG , FPS , em geral ) Obrigado pelo elogio, mas eu acho que vc copiou o seu post do FreeStep da primeira pagina não? Mas mesmo assim obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados