Mkapta 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 NOVA VERSÃO DISPONIVEL!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleroxd 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Parabens aqui funcionou tópico ótimo:yes: Ganhou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 vlw! @edit DESCULPE administrador, eu não sabia... Parabens aqui funcionou tópico ótimo Ganhou meu thx Obrigado pelo elogio, são pessoas como vc que faz de nós programadores o que somos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ótimo AntiLag, ja lançado a versão 1.2 em , askaspkoasopkas ' Mas as versões 1.0 , 1.1 não foram patcheds ainda e ja foi lançado v1.2? Nossa, quer muito agradecimento em... #kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeAquino 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Muito Bom ! Meu Deus , melhor coisa que inventaram para jogar CA ! Merece tudo ! Sem Comentarios ! Se melhorasse mais o post o meu voto para levar fixo ja estava garantido ! Bjos ! Felicidades sempre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckYou' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Utilitário legal Porem , Designer meio feio @Topic Desorganizado Formatação Ruim.... Dicas Use no máximo tamnaho da fonte de "2" é a melhor. Use a fonte Tahoma , para ficar melhor ;) tente não usar negrito , porque afeta a formatação do topico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Utilitario bacana Parabéns, espero que continue lançando suas versões. Abrçoz:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sargento tork 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 VALEU MESMO CARA, ESSE ANTILAG AI SALVO VARIAS VEZES A MINHA VIDA NO CA!! RECOMENDO A TODOS Q TENHAM UM COMPUTADOR LENTO, OU UMA INTERNET BIZARRA!!!!!!:smiley::smiley::smiley::smiley::):yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Essa foi a versão final, agora só lanço uma versão se essa ficar PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webchaseb 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Mkapta..Oi lembra de mim eu elogiei vc no topico da versao 1.1 do anti lag.. E elogio de novo... Otimo muito bom levou meu thanks de novo..:piscadela:.. Assim vc vai Longe parabens... Edit.. Tenho uma duvida Mkapta..posso fechar o anti-lag depois de ativado e entrar no Combat Arms e mesmo assim vai ficar sem o lag..?? Responde ai ..Aguardando..resposta Agradecido...Webchaseb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Topico bem organizado e parabens pelo anti-lag estava usando o v1.1 e tava bom espero que esse esteja melhor! Parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Como o BanneD fez sarro, concordo com ele, não acho necessidade de ampliar as versões de um AntiLag. Até porque, Lag não existe, o que existe são máquinas ruins. A pessoa querer jogar Combat Arms, com computador de 1GB de RAM, sem placa de vídeo, e 80GB de HD, é pedir para o jogo travar. De qualquer forma, parabéns pela iniciativa. ------------------------ Dúvida: Como é o sistema deste AntiLag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 nao sei se o problema e cmg, mas quando eu instalei o 1.1, meu pc começou a ficar com um laag e travando muito, fui obrigado a reiniciar ele na tora, mas vou baixar esse pra ver se o problema era o 1.1 ou no meu pc @Edit, eu baixei, extrai, mas quando fui executar, ele apareceu q o antilag parou de funfar, como no 1.1, obs: uso windows seven ultimate 32 bits, memoria ram de 4gb placa de video de 512 mb, disco rigido sata de 1 TB e processador core 2 duo, e ainda tenho lag! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webchaseb 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 RKelvin..Tente Executar o Anti-Lag como administrador pois vc usa Windows seven ne intaum....:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Eu sou administrador aki no meu pc, e quando eu rodei o antilag, meu pc começou a travar, tive q reiniciar ele denovo, a net ficou um lixo, os aplicativos demoravam meia hora pra abrir, nao recomendo para quem usa Windows Seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ambiel~ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 muito bom ! vlw só achei que poderia ser mais simples ! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 RKelvin..Tente Executar o Anti-Lag como administrador pois vc usa Windows seven ne intaum....:piscadela:[/color][/size] eu rodo tudo no meu pc como administrador, e o problema nao e que nao abre, e sim que abre mas deixa meu pc com mais lag do que antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Nossa, Belo Utilitário, parabéns a V 1.0 nem tava pactched e já foi lançada outra!. Gostei isso ajuda muito, a Lug tinha que se chamar Leg porque todos os jogos são legados. Parabéns mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seppuku 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Não consego usar Obs.Já tenho o flash instalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Não consego usar Obs.Já tenho o flash instalado Você tem que baixar e instalar o Adobe Flash Player 9 ActiveX no seu pc... Você pode ter o flash instalado, mas talvez não tenha o ActiveX Quando aos que estão tendo problemas ao executar o aplicativo deve ser a imcompatibilidade com o arquivo! ______________________________________________________________ Mkapta..Oi lembra de mim eu elogiei vc no topico da versao 1.1 do anti lag.. E elogio de novo... Otimo muito bom levou meu thanks de novo..:piscadela:.. Assim vc vai Longe parabens... Edit.. Tenho uma duvida Mkapta..posso fechar o anti-lag depois de ativado e entrar no Combat Arms e mesmo assim vai ficar sem o lag..?? Responde ai ..Aguardando..resposta Agradecido...Webchaseb Não, o antilag tem que ficar aberto depois de ativo para cumprir sua função! Se você fecha-lo ele desativará automaticamente... Obrigado pelos Thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webchaseb 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Mkapta...me add la como amigo aki na web cheats blz..??...para vc me dar dicas... ahhh postei uma mensagem pra vc la no seu perfil..falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 12 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Galera, Eu peço a vocês que verifiquem todas as compatibilidades do seu pc com o Aplicativo e depois postem as reclamações! Eu uso Windows 7 Ultimate e funciona muito bem! Mesmo Assim obrigado á vcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma Angeloni™ 4 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Seu AntiLag é muito dinâmico e legal de mexer! :yes: Eu joguei o Combat Arms depois de ter ativado o seu AntiLag e realmente os leg´s no jogo diminuiram com uma certa consideração. Eu uso uma conexão de 2MB, e você está de parabéns por ter criado esse programinha tão eficaz e que cumpre com o que promete! :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Otimo topico cores,citações e tudo. Uma duvida ne pra isso que existe o Game Booster ? Da uma olhadinha no meu topico? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Death~ 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Uitlitario Parace Funcional... Mais Prefiro o Game Boster... Design nao ta mt legal.. No Mais Tudo Certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados