Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação de moderador!

'Shukimo~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero reclamar, ja´"""!!!

Quero dizer que eu acho um absurdo o moderador, Kyoro estar há tanto tempo durmindo no cargo dele. Não quero saber se ele tem problemas pessoais atualmente, ele não foi posto no cargo por que merecia, ele só esta ali por que era amigo do Haseo!

Agora me diz, a GC zone cheio de relíquias que seria ótimos moderadores e voces dexam esse Kyoro, sem fazer nada? Ele entrou sem mostrar o valor, e tem membros mostrando seus valores todo dia e não tem atenção e não são reconhecido!

Acho que voces tinha que relevar, pelo que eu sei está nas regras que para se tornar moderador não é preciso ser amigo de um moderador....Deprimente isso, totalmente lamentável.

Não vou citar nomes de membros por pura questão de ética, mas eu sei o quanto eles dão duro e o quanto eles valem, não acho justo isso...!

Eu espero uma reposta...:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moderador Kyoro estava passando por uma Mudança, e além disso, se ele está ausente ou não, ele tem de dar satisfação aos Administradores, e não aos membros. Além disso, ele está no cargo porque merece, e não por ser amigo de ninguém, Haseo nunca deu cargo por amizade.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Por favor, não reclame de moderadores que estão ausentes, sem saber o motivo.

Sem mais comentários!

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.