Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestao] - Report

!Melo~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal da web cheats!

Estou postando minha primeira sugestao , e ele sera sobre reports , um assunto muito retratado aqui no forum.

Bom, como estou vendo, muitos membros estao reportando e tal , ou seja , nao estao atendendo , estao ficando loucos e tudo mais.

Minha ideia e que :

Cada nota administrativa (como : administradores , moderadores.)

Se importe apenas com um tipo de report.

Tipo : Flood sao com os moderadores.

Reports sem necessidades sao com os grand chases.

Bom,

Tiraria bem mais fluxo.

E assim , quando alguma nota administrativa ficar livre , as pessoas que estao em outras e estao muito cansados , podem tambem ir passando de um pra outro , porem podendo passar apenas 1 por dia.

Ajudaria bem mais o forum e acabaria essa bagunca , podendo acabar com todos os pedidos de reports.

Te mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não daria certo, pois por exemplo:

Tópicos em Área Errada com os Game Zone.

Quando um deles atendesse um report da Designer Zone, eles não fechariam o tópico pois não tem permissões em todas as áreas, apenas na GZ.

Não Aprovo.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Não daria certo, pois por exemplo:

Tópicos em Área Errada com os Game Zone.

Quando um deles atendesse um report da Designer Zone, eles não fechariam o tópico pois não tem permissões em todas as áreas, apenas na GZ.

Não Aprovo.

Esqueci disso!

Tipo , poderia fazer assim:

Iria guardando e guardando os topicos de outras areas,

Assim no final do dia ... fazem uma reunioes todos e assim todos passam a area dos outros , tipo com um bate-papo, porem so com membros da staff.

Quando um passar

Os outros da area correspondende , vao la e tomem suas providencias!

Assim ajudaria!

Link para o comentário

Como # Death ~ não temos permissões para moderar todas as áreas (somente na nossas), caso tivesse, não existiria o Moderador Global para isso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

#Death (GZ)

Senao consultou acima , dei a resposta sobre isso.

Ve se apoia ou nao , pois senao pode ate fechar :nice:

Assim seria mais facil ,

No final do dia , todas as que os por exemplo ; gz pegarem e nao serem da areas deles , eles conversam com as pessoas da area , manda e eles tomam as providencias , e assim indo!

Abrasx'

Link para o comentário

# Death (mod gc)

Bom , se acha mesmo , pode ate ser : nem precisaria ser um bate-papo , poderia apenas conversar com o membro , se vc acha que da muito rolo , pode fechar! Porem , acho que hoje esta bem pior do que estaria , pois voces devem estar loucos , cheio de reports e nao conseguindo atender nada

Varios membros conversam sobre isso , e tambem , acho que nao deve ser tao dificil pra vc , (mod grand chase) , mais imagina pra um moderador global , ou ate um game zone ?

Deve ser bem mais dificil!

Porem , tudo bem.

Abrasx!

Link para o comentário

Façamos os o possível de atender e responde todas as denúncias, bem quando

a coisa ta apertada (muitos report) os Globais e Coordenadores ajudam a resolver.

Esse bate-papo pode até ajuda, mas poderá gerar muita desorganização, talvez demorar o dobro do atendimento normal.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.