Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

|ATENÇÃO| Leiam todos os jogadores de maple (com hack)

alecruz94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com novidades no sistema anti-hack do maplestory, andei fazendo alguns testes que podem fazer com que muitos axem ridiculo, mas os laudos que serão aki apresentados são REAIS.

A LUG (Level Up! Games Interact) tem um novo sistema pra pegar os hacks, bem vou explicar melhor, pelo que eu testei, toda a ação incorreta ou anormal no server é notada desde a ultima atualização, pra voces terem ideia, num dos primeiros testes o anti-hack detectou o fullGod Mode, e o "OPK" (xamado no combat arms de One point kill - serve para juntar as pessoas num unico ponto e vc fika batendo sem se mover).

Em todo o caso o auto-ban é evidente, todos agora que usam FULL, full e apenas full, god mode, correm um GGGRRRAAAADDDEEE risco de ser banido, recomendo que apartir de hoje TODOS usem apenas o godmde, para quem não sabe, quando vc é banido a LUG envia as provas, nelas existe as infos do seu mob.wz, na que eu testei veio algo assim:

[alewarrior] [Domage=0] [Dod Mode Hack Detected] [DATA]

Bem, posso afirmar que o anti-hack analiza as infos do mob.wz e te bani =P

___

Moderadores se axam q postei na área errada favor entrar em contato =D

Boa tarde a todos, Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"""A equipe de GMs identificou que seu personagem da conta DavidBatista usou ou se beneficiou de programas de hack, portanto, sua conta foi bloqueada no dia 7 de Fevereiro de 2009 por 30 dias.""

Bem , pelo visto ai em cima , os caras da level up tão bem ligeiros , eu estava somente usando o god mode .

Cuidados a todos os jogadores q usam hack

Link para o comentário

isso não é nenhuma novidade, a maioria dos jogos hoje me dia criam logs dos players para saber se eles estao se benecifiando de alguma forma ilegal no game, e esses logs sao enviados para as empresas analizarem....

enfim, quem manja direitinho recomendo sempre que entrar no maple deletar os logs, para nao serem enviados, isso diminui a chançe de vc ser pego... mas nao é impossivel...

enfim, ta ai o aviso do alecruz94

quem ainda nao sabia que sao enviados logs para as empresas

Link para o comentário

so queria faer uma pergunta ond todos com godmode estao sendo ban?

eu tenho duas accs e fui ban nas duas mas foi na torre de orbis... n sei se e coincidencia, mas queria relatar isso e saber se na torre de orbis e mais facil toma ban...

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.