Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Aprendendo a Jogar de Ryan 2ª Classe


Posts Recomendados

Tutorial - Jogando de Ryan 2ª Classe

 

Índice:

• Aprendendo a Jogar com Ryan 2ª Classe - PvP

• Aprendendo a Jogar com Ryan 2ª Classe - Missão

• Pegando 2ª e 3ª Classe

 

• Aprendendo a Jogar com Ryan 2ª Classe - PvP

 

Coloque seu melhor Set de Defesa, Ataque e HP possível e tente usar este tuto:

 

 

Tutorial para você aprender a jogar com Ryan 2ª Classe (Não transformado) no PvP

 

Assim, você terá opções para combate... As tais são:

 

1° Modo de Combate - Speller/Meu modo preferido de Combate!

Este modo de combate é mais fácil, na minha opnião. Faça o processo de correr/bater e juntar MP. Junte 1/3 ou 2/3 da barra de MP, segure Z e espere seu oponente vir (ou vá atrás dele mas, cuidado para não tomar counter). Se juntou 1/3 pode lançar o poder um pouco antes, assim evita counter e acerta do mesmo jeito, o poder que será lançado se chama: Corte Invertido. Se você juntou 2/3 da barra, fique bem perto dele e solte, seu Ryan irá dar um poder parecido com a Esfera das Trevas do Dio, chamado de Impacto das Almas. O Efeito é quase o mesmo, o Ryan puxa a "energia" do mesmo jeito que o Dio (Assim se seu oponente ainda estiver um pouquinho mais longe, ainda pega!). Assim que o Impacto acontecer, seu adversário atravessará a fase toda sendo jogado pelo spell e terá grande chance de morrer.

 

2° Modo de Combate - Critical/Double

Quando o combo estiver acontecento ou ja finalizado, aperte duas vezes pro lado. Seu ataque dará Crítical ou Double (Mesmo Efeito). Tente combinar este estilo de combate com o próximo. Sai um resultado de agrado!

 

3° Modo de Combate - Agarrão

Aperte duas vezes pro lado, indo para a direção de seu adversário, e aperte "Z". O seu Ryan irá dar um "agarrão" que é 2~3 Hit KO (Depende do seu ataque)

 

-----------------------

 

Com a 2ª Classe você tem duas opções de transformações. Wolf e Nephrim.

Coloque a Nephrim, pois ela é a melhor.

 

Para você conseguir juntar a barra de MP completa (Nescesário para a Transformação), aperte "Bar Space" para trocar o poder especial, e fique apertando ↑→ + Z ou ↑← + Z bem rápido. Assim seu Ryan vai dar uma corrida no alto e um ataque no ar. Se preferir fique tentando dar "agarrões" no seu inimigo. Hita bem e enquanto ele se levanta, você pode ficar batendo nele. Ao fazer este processo, você junta MP ao mesmo tempo. Quando a barra estiver quase completa, segure "Z" mas corra (Daquele jeito: ↑→ ou ↑←, bem rápido), para não levar um Counter. Após você conseguir juntar a barra cheia, pare de correr e solte. Assim você se transforma, e se por sorte você para na frente de seu oponente, ele irá perder uma boa parte da vida e ser empurrado para cima.

 

Transformado - Tutorial para você aprender a jogar transformado em Nephrim no PvP

 

Após você ter se transformado, terá 4 opções para combate.

 

1° Modo de Combate - Destroyer

Fique á distância de 3 chars (Sem Asas), pule e segure para cima e aperte "Z". Assim seu Nephrim lança uma bola verde (Acho que se chama Destroyer, ele diz quando o ataque é feito), Tem 100% de chance de acertar (se você se posicinou corretamente, se não segure para cima e para o lado que seu inimigo não está e aperte "Z") e é 3 Hit KO (3 acertos deste golpe mata).

 

2° Modo de Combate - Speller

Este modo de combate é mais fácil, na minha opnião. Faça o processo de correr e juntar MP. Junte metade da barra mais ou menos e segure "Z" e vá para perto de seu oponente, cuidado para não tomar counter, e solte. Assim ele levará um poder, Fúria da Natureza. Também é 3 Hit KO.

 

3° Modo de Combate - Critical

Quando o combo estiver acontecento, aperte duas vezes pro lado que seu oponente estiver, assim seu ataque da crítico com 90% de chance de matar direto.

 

4° Modo de Combate - Empurrão

Aperte duas vezes pro lado, indo para seu adversário, e no final, aperte "Z". O Nephrim irá dar um "empurrão" que é 2~3 Hit KO (Depende do seu ataque)

 

Escolha o modo que você mais gostou e vença todos os PvPs ;D

 

_________________________________________

 

 

• Aprendendo a Jogar com Ryan 2ª Classe - Missão

 

Para jogar com Ryan em missão não há tanto mistério. Coloque algumas poções de MP. As use no ínicio, para encher sua barra e você se transformar.

 

Transformado - Tutorial para você aprender a jogar transformado em Nephrim no PvP

 

Após você ter se transformado, terá 2 opções para combate.

 

1° Modo de Combate - Critical

Quando o combo estiver acontecento, aperte duas vezes pro lado que seu oponente estiver, assim seu ataque da crítico com 90% de chance de matar direto.

 

2° Modo de Combate - Empurrão

Aperte duas vezes pro lado, indo para seu adversário, e no final, aperte "Z". O Nephrim irá dar um "empurrão" que é 2~3 Hit KO (Depende do seu ataque)

 

Escolha seu método preferido e se divirta.

 

_________________________________________

 

 

• Pegando 2ª Classe

Para pegar a segunda classe é meio chatinho se for de GP...

 

Procedimento GP:

 

Passos:

1 Step:

Colete 1 Galho de Trool - Floresta Élfica (3 Stars)

Colete 10 Medalhas de Lorde - Aconselho: Templo Oak ou Floresta Antiga (3 Stars)

 

2 Step:

2 Fragmentos de Foice - Aconselho: Vale do Juramento (3 Stars)

 

3 Step:

300 Penas de Nephrim - Aconselho: Floresta Antiga ou Vale do Juramento (3 Stars)

 

 

Procedimento CASH

 

Passos:

1 Step:

Colete 1 Medalha de Lorde - Aconselho: Templo Oak (3 Stars)

 

2 Step:

1 Fragmento de Foice - Aconselho: Vale do Juramento (3 Stars)

 

3 Step:

50 Penas de Nephrim - Aconselho: Floresta Antiga ou Vale do Juramento (3 Stars)

 

 

• Pegando 3ª Classe

Pegar a 3ª Classe ja é meio fácil, pois você ja tem a 2ª que é muito boa pra PvP e para Missão.

 

Procedimento GP:

 

Passos:

50 Medalhas da Vitória - Qualquer Modo PvP (Use as técnicas que eu lhe ensinei! Assim é fácil de ganhar!)

 

10 Facas Amon - Castelo de Gaicoz (3 Stars)

 

1 Dado de Gaicoz - Castelo de Gaicoz (3 Stars)

 

1 Espada de Gaicoz - Castelo de Gaicoz (3 Stars)

 

1 Rubi de Patusei - Mar de Patusei (3 Stars)

 

 

Procedimento CASH:

 

Passos:

 

50 Medalhas da Vitória - Qualquer Modo PvP

 

5 Facas Amon - Castelo de Gaicoz (3 Stars)

 

Pronto, após pegar a terceira classe, aconselho continuar com a segunda, até pegar a última classe...

 

_________________________________________

 

Divirta-se com seu Ryan :D

 

Abraços ;D

 

Próximo Tutorial: Aprendendo a Jogar de Lass 1ª Classe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, organizado e com belas dicas de sentinela. Eu mesmo adoro aquela classe e de vez em quando eu jogo com ela, muito bom seu tutorial, mas eu ja sabia a maioria ;D. Vlw por compartilhar seu tutorial, parabéns muito bom.

@All:

Cada com a sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, tópico bem organizado, explica tudo direitinho, muito bom!

 

Acho que merece Fixo '-'

 

@Balmant

Bgd pelos elogios '-'

 

Não sei se merece fixo ;D, mas quem sabe ?

 

@All:

Bgd pelos elogios '-'²

 

Como o Kundra disse, cada um com a sua opnião. Eu jogaria de Nephrim. Eu jogo*. Aconselho para quem não sabe jogar direito em PvP.

 

@Edit:

A medida que eu for aprimorando nas técnicas, eu edito o post.

Nessa semana ainda sai o tutorial de Lass 1ª Classe e da sua Árvore de Talentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na medida que eu for aperfeiçoando-me eu vou editando e melhorando o Post.

 

Acabei de fazer o Tutorial para Lass 1ª Classe. Ensina Upar a Árvore de Talentos. Depois eu Edito o Post e coloco o Link :D

 

Abraços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)Para trocar o poder especial, e fique correndo pela fase toda.''

Cara...Eu parei de ler aki...

Mas que ideia de jacu que eh essa manolo?!

Aff '-'...Acaba com a reputação dos sentinelas..

See Ya~ '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu ja havia dito, a medida que eu for me aprimorando a jogar de Ryan eu vou atualizando aqui. Hoje mesmo eu ja edito com novas técnicas e muito mais!

 

@Off Topic

NOVO TÓPICO: [Tutorial] Aprendendo a Jogar de Lass 1ª Classe e sua Árvore de Talentos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)Para trocar o poder especial, e fique correndo pela fase toda.''

Cara...Eu parei de ler aki...

Mas que ideia de jacu que eh essa manolo?!

Aff '-'...Acaba com a reputação dos sentinelas..

See Ya~ '-'[/color][/size][/font][/i][/b][/left]

 

@mateuslinares

 

Cara, sinto muito se você não gostou. Porque ficou bom.

 

Eu acabei de editar o post. Da uma olhada la de novo ;D

 

 

@All

 

Agora posso dizer que sou bom de Ryan 2ª Classe. Eu não sabia muito, passou 3 dias e voylá. Aprendi a jogar e estou passando a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.