Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

venha e ponha sua opiniao


pkvida
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não acho que seria legal se GC virasse desenho ou filme, acho que se fosse virar algo do genero seria melhor virar Anime. Seria bem mais aproveitado, e tem estilo também...Mas também, acho que não rola, por muitos motivos, inclusive o dinheiro, rsrs'. Vamos ter que desvendar os segredos no jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3488884']merda e vc filha da puta se fosse pra ter filme ou desenha ja teria feito toma no cu

Mano, olha o palavriado chulo.

 

@Topic

 

Não acho que seria legal não, porque perderia a graça,

a gente não ia mais ficar pesquisando sobre as imagens que aparecem,

ia perder a graça, além disso não creio que a KOG queira revelar os "segredos"

do gc.

 

See Ya!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente daria pra fazer um Anime ou filme. Seria muito interressante pois no Gc os personagens tem só aqela historia inicial; nada acontece na vida deles depois de entrarem na GC. Um anime ou filme tambem poderia ilustrar batalhas como a de Serdin e Canaban, e a de Calnat.

 

Obs: Na Coréia ja existem mangás de Gc, a Lu!g poderia fazer um contrato com a Panini ou outras editoras para trazer esses mangas aqii pro Brasil, afinal no BGC é o servidor com mais pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackMoses disse algo interesante e que faz sentido mesmo.

Quando algum autor decide fazer um anime com base em algum game ou coisa do tipo, fica totalmente diferente.

Grand chase... já pensou se um dia fosse existir um filme ou um desenho do mesmo ?

A meu ver, seria bem trágico.

Muita coisa sem "noção" e sem "relação" iria nos surpreender de uma maneira digamos que "trágica". rs

Um exemplo...

Resident evil... sai um filme no qual, o ator principal é a Alice! Oo ... Nada a ver com o game.

Enfim...

Faço de minhas palavras a suas, BlackMoses.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.