Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Aceleradoe ;D Com Provas De Funcionamento

Compartilhar

Posts Recomendados

Hack Acelerador ;D Com Provas De Funcionamento

NAO TRANQUE DNV EU TENHO PROVAS QUE FUNCIONA --' TESTE ANTES DE FALAR QUE ESTA PATCHED PORQUE VOCÊ FALA E 500 MARIA VAI COM AS OUTRAS ESCREVE IGUAL SEM TESTA NAO SEJA ESSE INFELIZ. TESTE ANTES

ja venho avisar para que não falem isso "isto não é um speed hack" isto é um acelerador de tempo do jogo(O JOGO TODO FICA MAIS RAPIDO) serve para pessoas que nao podem jogar muito, exemplo muitas pessoas a mae ou pai só deixa jogar de 1 a 3hrs voce pode dobrar o que voce consegue fazer isso em 1 a 3hrs como se tivesse tempo de 2 a 6hrs

ESSE HACK PROVAVELMENTE TODOS CONHECEM MAIS NUNCA PENSARAM QUE ELE SERVERIA DESSA MANEIRA.

VOCÊS QUE NAO CONTÉM MUITO TEMPO PARA JOGAR GC SO PODE 1 HORA VOCE PODE APROVEITAR E JOGAR 2HORAS EM 1HORA

Video do Hack Comprovando que funciona até hoje dia 08/03/2011 e Video_Aula incluso com tutorial escrito nao somente em video

nao consegue ver por ai coloque isso no seu url:

h t t p://w w w . youtube.com/watch?v=i3cgvlJMGak sem os espaços

Hack Tutorial Escrito:

1°)Abra o GC.

2°)Entre no GC e logue Sua conta e Entre em algum servidor

3°)Abra o Cheat Engine 6.0 (download no final do tópico).

4°)Vá no ícone que seria um Computador.

5°)Procure um arquivo chamado MAIN.EXE.

6°)Abra o arquivo clicando 2 vezes com o botão esquerdo do mouse no icone MAIN.EXE.

7°)No lado DIREITO ha algo escrito [] Enable Speedhack clique no quadrado "[]"ao lado esquerdo da escrita.

8°)Ira abrir um ajuste onde estara na média 1.0 eu aconselho colocar entre 1.5 à 3.5 eu utilizo no 2.0

9°)Volte ao GC entre na missão que você quiser e clique começar o jogo (SÓ TESTEI SOZINHO N SEI SE FUNCIONA COM 2 OU MAIS PESSOAS NO JOGO)

Funcional:

Windows Seven:Sim

Windows Vista:Sim

Windows Xp:Funciona mas é o CE 5.6.1

DOWNLOAD DO 5.6.1 PARA WINDOWS XP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scaner:

Download do CE 6.0 PARA WINDOWS VISTA E 7:

ou:

Scaner:

PESSOAL ANDEI OLHANDO E ACHEI UM ONE HIT FUNCIONAL QUE SERIA UMA OTIMA COMBINAÇÃO COM O MEU HACK ;D DOWNOAD:

SCANER:

TOPICO ONDE EU TIREI ESSE HACK ONE HIT, HP E AUTO KILL AKI N FUNFOU O AUTO KILL.

Gostou Agradeça ;D

Se copiar tópico coloque creditos a mim e ao inventor do cheat engine6.0

QUALQUER DUVIDA POSTEM.

Creditos:

Progama CheatEngine: Cheat Engine Productions

Trazer ao WebCheats:Eu e muita Gente xD

Tutorial:Eu(Apicella) ;D

Hack One Hit, Hp e Auto Kill:volcanking

Me de Thanks ^^

Gostou vote 5 estrelas comente e clique em agradecer ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRANQUEM SIM O TOPICO ELE ACELERO O VIDEO MAS QUE CARA NOOB QUE ENGANAR A ELES PODE SIM VAI EM FRENTE MAS COIDADO PQ O MAI EXE NAO APARECE MAIS E CHEAT ENGINE? CHEIO DO TROJAN E NAO E HACK E LIXO baixem nbs

e peguem o trojan atualizado:no: :no: :no: :no: :no::mad: :segredo:

Link para o comentário

¬¬ no windows vista e o xp não pegam...

jura que no vista nao funcionou? fez nada de errado ? no do meu primo é vista e Funcionou oO nao sei se adianta tenta executa como adiministrador talvez funcione

TRANQUEM SIM O TOPICO ELE ACELERO O VIDEO MAS QUE CARA NOOB QUE ENGANAR A ELES PODE SIM VAI EM FRENTE MAS COIDADO PQ O MAI EXE NAO APARECE MAIS E CHEAT ENGINE? CHEIO DO TROJAN E NAO E HACK E LIXO baixem nbs

Cheat Engine

e peguem o trojan atualizado

cara olha o scaner n tem trojan e se nao acredita baixa e faz voce o scaner nao sai falando que tem trojan

EU NAO ACELEREI O VIDEO NAO ACREDITA BAIXA E TENTA NAO SAI RECLAMANDO EU NAO POSTARIA ALGO NAO FUNCIONAL TA --' NAO FALA NADA ANTES DE TESTAR JA FALEI ISSO NO COMEÇO DO MEU TÓPICO --'

Link para o comentário

Como o felipe disse tem trojan e nao pegou no win 7, nao recomendo a baixarem!

Como nao funcionou se eu uso windows 7 e estou utilizando e o video foi feito no meu computador ?? voce fez algo errado e nao tem trojan gente olha o scan faz voce mesmo um scan e vera --'

atenção se eu fosse passar Virus eu n teria demorado 3 horas pra faze o topico com o video organizado com varias cores te postado um novo video no youtube que demorou 90minutos eu teria feito um topico lixo --' tem pessoas que entra e le os comentarios se forem bons baixa se n for n baixa nem le o topico e tem esses inuteis tipo felipe009 que n testa n le o tópico so vem aki pra fala tem virus e nao funfa ou uma desculpa qualquer meu testaaaaaa nao fale nada antes de testaaar

Link para o comentário

(TRANQUEM SIM O TOPICO ELE ACELERO O VIDEO MAS QUE CARA NOOB QUE ENGANAR A ELES PODE SIM VAI EM FRENTE MAS COIDADO PQ O MAI EXE NAO APARECE MAIS E CHEAT ENGINE? CHEIO DO TROJAN E NAO E HACK E LIXO baixem nbs

) ele acabou de falar uma asneira pega sim -,- eu cosnegui pelo menos , nao possue virus eu ja usei cheat engine muitas vezes ...

Link para o comentário

UM HACK QUE QUASE NAO PEGA EM NENHUM JOGOS ONLINE E OUTROS MAIS TEHO CERTEZA ABSOLUTA DE QUE NAO TEM VIRUS MEU PC E 100% E SEMPRE TIVE O CHEAT ENGINE E NUNCA ESTRAGOU MEU PC, OTIMO TOPICO E FUNCIONAL TBM LEVOU MEU THANKS :aplauso::nice:

Link para o comentário

Bem fiz questão de ver o vídeo em questão , coloquei em HD, ampliei a tela, e notei que não é acelerado, pois se vocês notarem, o relógio do windows dele, está normal, é só o GC que foi acelerado, por causa do Cheat Engine...não julguem antes de testar ou ANALISAR...

A galera da webcheats julga muito antes de analisar 100%...isso acaba fazendo a wc perder varios caras fo*** na criação de hacks e derivados....

Link para o comentário

lixo esse hack nem funfa e eh velho deu hack detectado depois de um tempo

gente se nao gosto do estilo do hack é esse que tem se nao gosto cria um la vai procura em vez de fica esperando de bandeja alguem posta e rejeita qnd ngm mais posta um auto kill seis vao pedir de joelhos para ter esses tipos de hack e o one hit no final do meu topico Creditos de outra pessoa caso eu coloquei e tbm coloquei o post original daonde eu achei

bom qualquer duvida postem achu q ja vou sair mais amanha eu respondo com certeza

Link para o comentário

PQP os caras falam mal pra caralho do hack. sendo que nem testaram..

eu não vou testar.. mas sei que funciona pois eu usava o cheat engine 6.0 no meu pc windows seven 64 bits e nunca deu erro algum sempre funcionou perfeitamente e nunca deu problemas de virus e derivados.

Grato Pelo Topico. !

Link para o comentário

kkkkkk como assim não entendi pra que isso ai

caro membro esse hack serve para agilizar seu jogo economiza tempo seu jogo roda em uma vellocidade maior assim o que voce faz em 1 hora com ele voce faz o dobro ^^ duvida poste e o outro é um one hit, hp e auto kill mas o auto kill se exagerar ele fecha o jogo ^^

PQP os caras falam mal pra caralho do hack. sendo que nem testaram..

eu não vou testar.. mas sei que funciona pois eu usava o cheat engine 6.0 no meu pc windows seven 64 bits e nunca deu erro algum sempre funcionou perfeitamente e nunca deu problemas de virus e derivados.

Grato Pelo Topico. !

Bom que tenha gostado do topico qualquer coisa so perguntar

Link para o comentário

caro membro esse hack serve para agilizar seu jogo economiza tempo seu jogo roda em uma vellocidade maior assim o que voce faz em 1 hora com ele voce faz o dobro ^^ duvida poste e o outro é um one hit, hp e auto kill mas o auto kill se exagerar ele fecha o jogo ^^

Bom que tenha gostado do topico qualquer coisa so perguntar

Pode ficar tranquilo. não tenho duvidas em relaçao a isso. !

a final de contas sou macaco velho em cheat engine.. uso isso desde a epoca do Revolutions e Shak3. *---*

Link para o comentário

Pode ficar tranquilo. não tenho duvidas em relaçao a isso. !

a final de contas sou macaco velho em cheat engine.. uso isso desde a epoca do Revolutions e Shak3. *---*

;D ok^^ Bem vou saindo amanha estou de volta

postpunido.png

Link para o comentário

legal se vc upa 25% em 1h com speed 2x e com auto kill vc upa o dobro em 1h (50%) mas msm assim aconselho usar o speed hack do ce q funfa melhor vejam meu super mega tutorial de cheat engine com vários códigos e etc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.