Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVISO SOBRE: DISCONECTs


 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho avisar-lhes que o Priston esta com transtornos com disconects execivos causados por hackers, gostaria de pedir para que todos usem os hackers com moderação, sabendo que a culpa não é 100% dos hackers mais existe a culpa execiva do uso de hackers.

 

Galerinha PF use com moderação os HACKERs para depois não ficarem reclamando de:

 

[x] UPEI PACAS PRA DEPOIS VOLTA TUDO COM O DC

[x] PERDI MEUS ITENS EM TRADE POR CAUSA DO DC (NÃO EH TRADE HACKER)

[x] LEVEI DC EM UMA NEGOCIAÇÃO QUE IRIA ME PRIVILEGIAR

 

 

SABENDO QUE O SERVIDOR PRISTON ESTA SIM COM SERIOS PROBLEMAS POR FAVOR MODERAÇÃO AO USAR HACKERS.

 

DESEJO-LHE UM OTIMO UP, OTIMO DIA, FELIZ ANO NOVO E FESTEJE O CARNAVAL E NÃO PERCA 100% DO SEU TEMPO EM PRISTON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao ''OK'' depois da atualização ( antes de criarem otros hackers ) se não ouver tanto disconect como agora você vai estar errado, mas se continuar os disconects depois da atualizaçao com menos hacker eu estarei errado. Mais te garanto que minha informação eh certa.

 

[x] muitos vão dizer que estou falando isso pq n gosto de hacker.

[x] muitos estarao enganado com a questao de cima pois eu uso para upar meus chars ateh o lvl 30 no maximo e para fazer quests.

[x] garanto que estou certo intao pf galera modere pelo menos 30% do que vcs fazem com o hacker.

 

AGRADEÇO DESDE JA :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara os disconects nao tem nada haver com uso de cheat

os cheats modificam os enderecos de memoria do jogo ja os disconects sao causados por problemas de conexao ou seja esse problema esta nos datacenters da hazit (:

apesar de mim nunca ter levado dc em 2011:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esses cheats que são gratuitos aqui pra gente, que é só HP MANA E RES, não estraga o server, o problema que tem gente com cheat bem superior a esses, e ainda bem que são poucos, por que se fosse popular igual o do dark, o server ja tinha ido pro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada haver com o uso de hackers, provavelmente algum clan está fazendo isso para se beneficiar de "dupes", isso não é de hoje, sempre teve isso e sempre terá, desde o ePT(english priston tale, para os que nao sabem), uma epoca foi o supremoss(o verdadeiro), uma época depois teve um clan que não lembro o nome, após vieram o pessoal do Resurrection, na época do Hopikillers, dai parei por um tempo e agora vejo que mais um vez isso voltou.

 

Eu mesmo ja me beneficiei de uns dupes com esses dc's e pretendo continuar enquanto houver, fato!

 

 

___

 

Obs: Só não foram tantos DC's que nem agora, hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.