Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KPT Server 1986 Standart Audition

Demeter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo pesso desculpas se estiver no lugar errado e algum membro da moderação mova o tópico ou algo do tipo se for preciso hehe, pois não vi area de download que seria bem útil, mas como em tutoriais só vejo mais como criar pt,etc... Então vim disponibilizar mais uma de minhas server files pro pessoal.

Minha versão ao qual estava trabalhando e nem fiz muitas alterações xD! Mas pra quem quizer levar em frente façam bom proveito. Muitos usam server.exe do Omar ou Jaymoko, esse server aqui não tem nada deles, server postado por trosão feito por quantumfusion xD. Algumas informações básicas do que contem na files.

- Tabela completa de itens na versão 1986

- Level cap 120

- X-trap 100%

- Fonte modificada

- Não tem s3 e et3 adicionada no server.exe

- Todos os itens traduzidos

- Todos monstros traduzidos

- Todos NPCS traduzidos

- Todos os novos itens adicionados sem replace

Bem pelo que me recordo é só, agora se acharem algum bug ou algo do tipo, vão trabalhando em cima dessas files eu posso garantir que sera de boa serventia.

Créditos: KPT / QuantumFusion / Wormav por alguns .txt da gameserver

DOWNLOAD SERVER.EXE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD GAMESERVER:

NOTA: Após fazer o download do client-full do KPT, faça o update do jogo, ele não vai apareçer na tela, ele demora um pouco dependendo da sua conexão até 1 hora ou mais, quando completado o Update vai apareçer uma menssagem na sua tela xD!

kpt1986.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.