Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open kore sem error unknown 100% funcionando

Posts Recomendados

Obvio que o Bot funciona mais Tem um Keylogger bem no Poseidon tem que abrir o Poseidon que esta escondido na pasta Adivinha o Nome?Poseidon ÓÓÓÓ´que surpresa se abrir o primeiro e dar algum tipow de Erro vc tah ferrado se nao der tah blz mais peço pra ter cuidado quase perdi minha conta por causa disso

PS:pq só tem novato nessa merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem um virus injetado no aplicativo

não e um virus destrutivo

e um key-logger

se quiserem usar usem em uma conta noob

e da pra remover ele com poco esforço

PS: E logico que o Scan não aponta virus, script não e dectado ne porra

X.x

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Esse cheat na verdade não e um verdadeiro cheat.

ele e um BOT

um programa que joga por você

porem esse esta contaminado com um keylogger

que rouba a conta das pessoas

Para as pessoas eu aconselho não baixar

e esperar o site da Open Kore lançar a verção verdadeira

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

na moral fiz uma vistoria legal no openkore e não achei nenhum keylogger,falow porque so experiente em bot e tudo mais e tenho varios itens em minha conta jogo o odin a 5 anos e falow que esse bot não tem nd de mais ta tudo beleza com ele,mas por via das dúvidas da galera vo postar um belezinha pra galera fuiii.....:conversando::conversando::conversando:

Link para o comentário

Filhão keylogger nao é virus nao da pra detecta caraca tah dificil entender é impossivel detecta eu só sei que tem keylogger pq ele tento me hackea na hora que eu tava logado

EDIT:Namoral ai façam um seguinte eu nao quero Porra nenhuma de agredecimentos Não quero arranjar Briguinha de Foram intão façam um seguinte Usem MAIS USEMMM msm gasta msm usa pra caralho se divirta com a parada fique com o Bot até não dar mais aproveite e use na conta que vc tem Rops e compre mais quando vcs estiverem Sem Zeny sem Rops sem Chars sem sua propria conta Não façam alarde eu estarei aki esperando Pra dizer eu avisei!To cansado de avisa nessas merdas se tem ou nao virus ja que faço que nem os moderadores só que bem mais locão eu testo com o Antvirus desligado nao formato o PC nem nada mais esse é meu aviso se vcs estao achando que nao vai dar merda

POR QUE VAI DA MERDA!

Link para o comentário

Bem, na minha opinião "caiordc21" é tb "osmarmlsp7" que é tb "rafaelromario18" que é tb "armildramo". Óbviu q ele n usou sua conta mais antiga(nem tao antiga, jan 2011, kkk) pra tirar a suspeita de keylogger no bot. Esses fakes vieram dando credito e informações sobre o bot como: "esse funciona em windows 7, ta sem vírus, é confiavel". Nunca acredite em informações de pessoas q vc n conhece (tirando os responsaveis do forum ou se for um produto diretamente do open kore) em casos tao suspeitos. Minha dica: não baixem e vão upar um pouco até chegar um bot descente.

Link para o comentário

Tem keylogger sim

...além de ser safado é burro...

Eu percebi isso na hora..

Ele tem outras contas criadas no webcheats...

Ele da o seu primeiro post do bot, certinho, mas...ele escreve ''valeu'' com ''l''

ou seja ..."valel" no primeiro post dele ele escreve isso bem no final..

Nos outros posts ...de baixo ..tem outras contas com que ele também escreve com esses erros de português

valel uahuahuahuauahauhauahauah

se quer roubar num da dessas não seu otario ...

Se eu soubesse quem é vc...

Juro que eu te estraçalhava...

Num sou desses bonsinhos n...

Vejam isso vcs mesmos....e me dêem agradecimentos por isso

Sei muito de língua Portuguesa

e não é qualquer um pau no cu que vai me enganar com isso aí.

Meu deus ele escreve ''usar'' com z, valeu com l, gente com j, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.